ONLINE
8




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Sicredi empossa 114 coordenadores de núcleos
Sicredi empossa 114 coordenadores de núcleos


Evento da Regional Centro Sul foi em Curitiba e comemorou o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito

 

FOTOS OCEPAR: ASSESSORIA DE IMPRENSA OCEPAR

t

2015-10-17 às 11:21:02) O Encontro de Coordenadores de Núcleos das unidades Sicredi presentes em 26 municípios que formam o Sicredi Centro Sul, que é presidido por Santo Cappellari, teve encerramento neste domingo com uma visita à sede do Banco Central, em Curitiba.

f

Antes, pela manhã neste mesmo dia, os participantes puderam se aprofundar no tema Cooperativismo, ainda mais, com duas importantes palestras na sede da Ocepar, com as boas-vindas feitas pelo presidente da entidade, João Paulo Koslovski.

r

Na abertura do encontro, no sábado, data em que se comemorou o Dia Mundial do Cooperativismo de Crédito, os coordenadores, bem como suplentes, foram empossados nessa função, voluntária, que estarão pelos próximos quatro anos. Telêmaco Borba, através do gerente local do Sicredi, Emerson Lara, lá esteve com os seus representantes.

Na saudação inicial do sábado: “Você faz a diferença numa instituição que hoje tem uma grande gama de associados clientes”, exclamou-se. Hilton Cesar Kolecha, que é diretor executivo da Centro Sul, lembrou a importância dos desafios e sonhos para que os fatos reais sejam vitórias, ao rememorar o grupo de 26 agricultores na região de Prudentópolis, que se uniu na busca de novos horizontes, num momento em que houve o distanciamento governamental, do crédito rural. Nasceu ai o Sicredi Centro Sul. “Somos uma cooperativa que vive de desafios!”.

AGRONEGÓCIO E CADERNETA DE POUPANÇA:

Na oportunidade, tanto Kolecha como Santo, falaram da importância da captação de novos clientes para a caderneta de poupança Sicredi e uma relevante razão para isso: “O montante direcionado para as contas poupança é aplicado no crédito rural e agronegócio. O desafio é trazer mais recursos para que se façam mais custeios”. Hoje o Sicredi tem como um dos seus pilares, o trabalho junto ao homem do campo e seus projetos com crescimento sedimentado, apostando assim, no desenvolvimento do país.

Ao citar as demais e inúmeras atividades que o Sicredi promove como forma de interação entre seus cooperados, foi lembrado que, por exemplo, na semana que vem, acontece um grande encontro de mulheres Sicredi no município de Irati, em decorrência do Outubro Rosa. “É mais um compromisso social desta instituição!”.

 

CONFIRA O SÁBADO, NOITE DE ABERTURA DESTE EVENTO. CLIQUE AQUI!