ONLINE
13




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Sicredi: Programa de Certificação de Conselheiros

Foram 144 horas de capacitação concluídas em Prudentópolis, sede da Regional Centro Sul PR, SC e RJ

2017-12-07 às 11:19:24) Ontem, em Prudentópolis, sede da Regional Sicredi Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio e Janeiro, deu-se o encerramento do Programa de Certificação de Conselheiros Cooperativos com o último módulo, Governança Cooperativa, aplicado pelo professor Mauri Alex de Barros Pimentel. Em sua maioria coordenadores de núcleos além de outros componentes da cooperativa, os alunos inclusos pertencem aos municípios onde o Sicredi atua, como é o caso de Telêmaco Borba, com cinco desses concluintes.

Marcou os dois dias finais desta capacitação, a entrega do propósito da turma, além da exaltação pelo presidente da Regional, Santo Cappellari, da significância para a Centro Sul, do esforço dos cursistas e uma porcentagem mínima, neste período de quase sete meses, de pessoas que não conseguiram concluir com a carga de 144 horas/aula, mostrando o esforço de todos, sobretudo levando em consideração a distância de até 200 quilômetros das cidades de origem dos alunos.

zs

Buscando sempre maior interação junto aos representantes dos cooperados, o vice-presidente regional, João Oliveira de Souza, esteve entre os cursistas.

O curso que é ofertada pelo Sicredi, e aplicado pelo ISAE, teve o apoio do Sescoop/Pr. Na semana retrasada, durante a confraternização dos coordenadores de Núcleos, uma cerimônia marcou a formatura dos concluintes. (CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI). Nesta matéria também alguns registros do jantar na noite anterior ao encerramento, como mais um momento visando a despedida desse grupo formado e que por este bom tempo tiveram uma convivência de cooperação, aprendizado e amizade.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE