ONLINE
8




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Sicredi se congratula com coordenadores de núcleos

Encerramento festivo de ano foi em Prudentópolis – Sede Regional

 s

2016-11-19 às 11:18:37) Um grande encontro de fim de ano brindou o esforço de cada coordenador de núcleo do Sicredi Centro Sul PR/SC, que tem a presidência de Santo Cappellari. O Evento aconteceu em Prudentópolis na noite de ontem.

Na ocasião, Cappellari saudou aos presentes, que lá estavam acompanhados de seus respectivos gerentes de agências e da diretoria executiva regional. “Quando planejávamos no ano passado, este período de 2016, tínhamos muitas turbulências. Esperamos que tenhamos um País passado a limpo”. Completou ele: “Um país extremamente rico e com potencial enorme!”.

Mesmo com todo esse cenário, o presidente lembrou que ao Sicredi, coube o melhor resultado nos 30 anos de sua história. Quanto ao avanço tecnológico e a inserção da cooperativa nisto, e que já ocorre, ele no entanto ponderou: O diferencial Sicredi são os colaboradores atendendo a cada associado”, presando por essa constância.

Ao dar a notícia de que o Sicredi deverá ser inserido entre as cooperativas de grande porte, entre as 120 existentes no País, ele novamente agradeceu o esforço de todos e disse que se sente muito orgulhoso em estar à frente dos participantes do encontro festivo, que representou no mínimo 80% do grupo pensante da cooperativa, referindo-se ao grau de como estão inseridos levando o nome da instituição financeira cooperativa avante.

d

O palestrante da noite, Marcos Meier, deu um show, ao topicalizar autoestima, relacionamento interpessoal e familiar, dentre outras situações cotidianas. Sua colocação da síndrome do pequeno poder, onde quando se atrapalha a alguém, tal pessoa se sente poderoso, foi um dos pontos abordados.

Regado a um jantar e uma boa música, uma cesta natalina e um bingo com a distribuição de um faqueiro, um micro-ondas e uma TV de Plasma 32” animou a todos os presentes.

s

Telêmaco Borba esteve presente capitaneado pelo gerente Emerson Lara. 

s

Outro merecido destaque é para Gisele Pontarollo, que é assistente da presidência e sempre dispensa dedicada atenção a todos. Ela fez o protoloco festivo na noite desta sexta-feira.

Enquanto o presidente saudava a todos, pessoalmente, ele delegou ao diretor executivo, Helton Cesar Kolecha, falar ao Oberekando. Confira!

 

Leia Também:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE