ONLINE
10




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


SICREDI/TB: Prestação de contas reúne mais de 200

Dentre outros enfoques, a possibilidade do servidor municipal receber seu salário por esta instituição

s

2016-08-03 às 11:23:44) Os cooperados da agência telêmacoborbense do Sicredi tiveram na noite de ontem, mais uma vez nas dependências do CAMA, a assembleia de prestação de contas que foi conduzida por Santo Cappellari, que preside a regional Sicredi Centro Sul. Com ele também, Marcos Consati, que é diretor administrativo da Regional. Anfitrião, Emerson Lara, como gerente local, recebeu a todos, somando-se entre associados e convidados, mais de 200 pessoas.

Além de agradecer a todos pela confiança na instituição, explicar os números obtidos e colocá-los em apreciação pelos presentes, Santo lembrou das inovações, ampliação para melhor atendimento aos clientes e abertura de novos postos de atendimentos.

Outro momento foi a apresentação aos associados da nova logomarca do Sicredi.

s

Emerson Lara expôs que dos 25 mil associados da regional, 2 mil estão em Telêmaco, e destacando entre esses, os poupadores: “A importância de se captar recursos é que eles serão aplicados em nossa comunidade. Praticamente dobramos nosso volume em poupança”, informou. “Através do fortalecimento da cooperativa e da agência, os cooperados terão maior participação na distribuição das sobras”, concluiu.

s

Já, Marcos levou aos expectadores a programação das ações do segundo semestre, e quanto ao avanço das agências, seja em Telêmaco Borba, que deve estar concluída até o final do ano, ou nas demais, que o que se procura é dar maior comodidade no atendimento. O encontro dos coordenadores de núcleo, Outubro Rosa, Novembro Azul, participações em festas regionais e a continuidade dos estudos de ampliação da área para o estado do Rio de Janeiro são os demais focos.

A gama de produtos e serviços ofertados foi outra exposição feita, assim sendo os canais de atendimentos, como Caixas eletrônicos, internet banking e demais facilidades on-lines, agentes credenciados, investimentos, créditos, parcerias com BNDES e BRDE, cartões, cobranças bancárias (boletos), folhas de pagamentos, recebimentos de benefícios do INSS, consórcios e cartões.

Uma novidade citada por ele, e também por Emerson, é a parceria firmada com o município de Telêmaco Borba, onde agora o servidor público municipal consegue receber seu pagamento pelo Sicredi. Na gama de serviços, também este pode fazer empréstimos consignados, entre outras facilidades.

s

Antes do jantar aos convidados, não poderia faltar o sorteio de brindes aos participantes.

A nível interestadual a agência de Telêmaco participou de uma premiação em Curitiba, do produto "Antecipação de Cartões". em nível de Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Semanas atrás, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na Capital do Papel, esta agência sediou também o sorteio, nacional, do Consórcio Sicredi.

 

Leia Também:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE