ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Sicredi teve Assembleia em TBorba

 

Mais de 300 pessoas foram à prestação de contas

2018-03-01 às 11:11:58) Aconteceu ontem à noite, nas dependências do Clube Atlético Monte Alegre, a assembleia anual dos cooperados do Sicredi, que são associados da agência de Telêmaco Borba, que tem a gerência de Gilson Gonçalves Dias. Mais de 300 pessoas, o que certamente será recorde de presença entre os encontros de associados que está quase se finalizando entre todos os municípios onde a Regional Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro está presente.

O presidente da Regional Sicredi, Santo Cappellari, conduziu os trabalhos, e fez parte da mesa de honra. Além dele, o seu vice, João Oliveira de Souza, o diretor Helton Kolecha, o conselheiro Sergio Fumio Ouchi, e o ex-gerente Emerson de Lara assim como o atual, Gilson. Ambos fizeram uma troca de agência, estando Emerson iniciando agora em Irati.

Além da prestação de contas em números e ações de cunho social, cooperativas e com todas as faixas etárias, Santo agradeceu ao público pela fidelidade com a marca, que tem buscado honrar essa preferência. Comentou que passou algumas horas observando, na nova agência de Telêmaco, a forma de atendimento e escutou muitos elogios pelo desenvolvimento dos colaboradores, na tratativa com os cooperados.

A Câmara esteve representada por vereadores, bem  como o presidente, Maurício Diógenes de Castro. Do Executivo, o secretário municipal de Administração, Izomar de Oliveira Pucci.

s

Tanto Emerson, quanto Gilson, tiveram seus momentos: O primeiro a agradecer a chance de ter trabalhado e convivido por cinco anos na Capital do Papel, e o segundo, por essa chance de dar continuidade ao legado do amigo, que é de crescimento e pleno desenvolvimento da agência. Gilson agradeceu a forma com que foi recebido na cidade, e já festeja um relacionamento amigo com os telêmacoborbenses e toda a região, além de comentar o progresso apresentado na cidade.