ONLINE
5




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Sicredi teve o I Novembro Azul da Centro Sul PR/SC

Evento foi em Prudentópolis

 f

2016-11-04 às 19:34:53) Evento que nasceu de uma sugestão apresentada por um cooperado que é coordenador de Núcleo do Sicredi Centro Sul Paraná e Santa Catarina, aconteceu durante essa sexta-feira, o primeiro Novembro Azul desta regional, em sua sede, Prudentópolis.

Seguida da recepção apetitosa que explorou a culinária local, nas suas palavras, o presidente Santo Capellari saudou a todos os presentes e a cada município representado. Ele apresentou um relato da origem do Novembro Azul, onde a princípio, um grupo de amigos australianos deixou seus bigodes crescerem para chamar atenção quanto aos cuidados pela saúde do homem. Também dito por Santo que tabus têm que serem quebrados, especialmente no tocante ao exame de próstata por parte dos homens.

Relacionando o tema saúde, com também saúde financeira, Adão Vilmar de Oliveira, da Icatu Seguro. “Damos segurança à nossa família, mas precisamos cuidar de nós mesmos”, disse ele.

Tanto ainda pela manhã, Bruno Krug, com a palestra “Homem de valor – Qualidade de vida”, como o médico Jairo Bouer, já a tarde, sob o tema “Como ter um estilo de vida saudável?”, deixaram importantes mensagens ao público presente a este evento. O almoço e o café da tarde tambem ganharam o gosto de todos os particpantes.

O gerente Emerson Lara, de Telêmaco, lá esteve e falou também ao Oberekando.

 

Leia Também:

Sicredi Centro Sul leva mulheres de TB para Irati. Anualmente esposas e familiares de cooperados participam do Outubro Rosa