ONLINE
9




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


SICREDI: Valorização de Colaboradores e Associados

Convenção com mais de 200 colaboradores tem o tema “Conexão com o associado”

S

2017-02-04 às 21:05:12) “O Sicredi está crescendo de 20 a 30% ao ano e não tem como nos distanciarmos do associado. O Sicredi existe porque o associado existe”.  Essas foram as palavras iniciais do presidente da Regional Centro Sul, Paraná Santa Catarina, Santo Cappellari, aos mais de 200 colaboradores de todas as agências da cooperativa dentro da jurisdição dele.

Ele disse que são eles quem farão a conexão entre a instituição e o associado. “Não se desliguem do associado, não fujam deles, mas sim dialoguem com eles”, pediu.

Helton Cesar Kolecha, diretor executivo, disse do ativar o associado, sendo seu facilitador, além de principalizá-lo para o Sicredi. “Queremos ser completos para o associado, estando aonde ele estiver”.

 

UM DIA DE COMEMORAÇÕES E HOMENAGENS

s

O sábado foi voltado ao associado, porque a razão da satisfação desse, é o colaborador. E justamente os colaboradores foram homenageados na já costumeira convenção anual a eles, que deu, por exemplo, viagens à Salvador e ao Rio, aos seus destaques de 2016. O carinho com cada um deles foi evidenciado, por exemplo, em lembranças entregues àqueles que em 2016 tiveram suas conclusões em graduações, especializações. Ou seja: premiou-se a busca e conquista, também, do progresso individual obtido por cada membro da equipe Sicredi.

s

O dia teve a palestra de Paulino Ramos Rodrigues, que é diretor executivo de tecnologia de informação do Sicredi.

s

Encerrou a pauta do encontro na cidade central da Regional, o poupador Thiago Morales Berce, ou o mais conhecido, Thiago do Fusca. Ele começou a guardar dinheiro com sete, pois tinha o sonho de comprar um fusca. Três anos depois, ao completar 2.500 reais economizados, ele, além de realizar seu primeiro sonho, que era obter o fusca, fez hoje para os colaboradores do Sicredi, a concretização de um outro que tinha, quando deu palestra sobre seu foco. Essa foi apenas uma, das muitas que tem ministrada, além de ser manchete de diversas publicações e estrelar matérias jornalistas e ter participado com sucesso do programa global de Ana Maria Braga. Ele tem 12 anos hoje, e é paranaense de Assis Chateubriand.

A palestra dele antecedeu o lançamento oficial do programa "Poupança Premiada 2017.

Como inovação neste ano, os coordenadores de Núcleos Sicredi participaram ao lado dos colaboradores. Um dia antes, ou seja, na sexta, ontem, eles participaram da pré-assembleia, onde foram colocados temas a serem discutidos nas assembleias nos municípios, que terão início no dia 14 de fevereiro.

s

O Sicredi de Telêmaco Borba tem como gerente geral, Emerson de Lara, que faz parte da Centro Sul PR/SC.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE