ONLINE
26




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


SMCER faz “Diagnóstico Cultural da cidade”
SMCER faz “Diagnóstico Cultural da cidade”

Via questionário que engloba os 19 municípios da região da AMCG, serão coletadas informações sobre a cultura e agentes culturais neles existentes

FONTE: SMCER/TB

 dr

2017-04-12 às 09:59:51) A Divisão Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) distribuiu entre os vários segmentos culturais juntamente com a comunidade um questionário com várias perguntas relacionadas à cultura do município.

O questionário foi entregue há duas semanas e tem por objetivo coletar informações e dados para formalizar o “Diagnóstico Cultural da cidade”, projeto de iniciativa da Associação dos Municípios dos Campos Gerais –Cultura (AMCG-Cultura) que consiste em realizar uma pesquisa com a comunidade, levantando informações sobre a cultura e agentes culturais dos 19 municípios. Os resultados serão publicados em um livro que será utilizado para pesquisas na área, bem como na elaboração de novos projetos para a região.

A obra irá apresentar dados técnicos, gráficos, infográficos e imagens dos municípios, obtidos através de pesquisas com órgãos municipais de cultura, artistas, grupos artísticos, igrejas, empresas, comunidade, escolas de artes e ateliês, entidades e órgãos não-governamentais, escolas e colégios.

A pasta contendo os questionários e folders foi entregue no último dia 28, ocasião em que esteve no município Dilson Muniz, pesquisador da empresa parceira da AMCG, Carnasciali e Vermelho.

Dilson Muniz foi recebido por Carlos Roberto Ramos (Carlão), secretário de Cultura, Esportes e Recreação e pelo maestro Sírio de Castro Ribas Júnior, no gabinete do secretário, na Casa da Cultura.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO