ONLINE
11




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


SMCER faz “Diagnóstico Cultural da cidade”
SMCER faz “Diagnóstico Cultural da cidade”

Via questionário que engloba os 19 municípios da região da AMCG, serão coletadas informações sobre a cultura e agentes culturais neles existentes

FONTE: SMCER/TB

 dr

2017-04-12 às 09:59:51) A Divisão Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) distribuiu entre os vários segmentos culturais juntamente com a comunidade um questionário com várias perguntas relacionadas à cultura do município.

O questionário foi entregue há duas semanas e tem por objetivo coletar informações e dados para formalizar o “Diagnóstico Cultural da cidade”, projeto de iniciativa da Associação dos Municípios dos Campos Gerais –Cultura (AMCG-Cultura) que consiste em realizar uma pesquisa com a comunidade, levantando informações sobre a cultura e agentes culturais dos 19 municípios. Os resultados serão publicados em um livro que será utilizado para pesquisas na área, bem como na elaboração de novos projetos para a região.

A obra irá apresentar dados técnicos, gráficos, infográficos e imagens dos municípios, obtidos através de pesquisas com órgãos municipais de cultura, artistas, grupos artísticos, igrejas, empresas, comunidade, escolas de artes e ateliês, entidades e órgãos não-governamentais, escolas e colégios.

A pasta contendo os questionários e folders foi entregue no último dia 28, ocasião em que esteve no município Dilson Muniz, pesquisador da empresa parceira da AMCG, Carnasciali e Vermelho.

Dilson Muniz foi recebido por Carlos Roberto Ramos (Carlão), secretário de Cultura, Esportes e Recreação e pelo maestro Sírio de Castro Ribas Júnior, no gabinete do secretário, na Casa da Cultura.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO