ONLINE
5




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


SOLIDARIEDADE: Desfile de Modas pelas crianças!
SOLIDARIEDADE: Desfile de Modas pelas crianças!

“Amigas da Lu” se uniram para auxiliar em entrega de doces

s

2017-09-25 às 11:12:01) Um desfile de modas acontecido recentemente, foi evento em auxílio à iniciativa de Luciene Alves Aime em fazer uma festa para as crianças do Jardim União, em Telêmaco Borba. Pra isso ela foi auxiliada com cooperação de diversas amigas, dentre elas, Silmara Guimarães, da Estilo +. O site Oberekando falou com ambas na semana passada.

Luciene confessa que sempre fez trabalho em levar doces e balas mas era algo pequeno e este ano, pensa em atender 500 crianças. Quando comentou com suas amigas, todas ficaram bastante envolvidas em querer alguma coisa maior. “Além de dar a essas crianças, doce e algum brinquedo, queríamos dar tempo e um pouco de amor! Uma tarde alegre para essas crianças”.  

Sabendo disso, Dany, do Spa Dany Almeida, localizado no Hotel Imperatriz Premium, ofertou o local para um desfile onde a renda seria a esse fim. As pessoas que desfilaram, e se propuseram a essa boa ação, “foram nossas clientes. Nossas amigas!”. O tom do desfile foram as roupas da Estilo + e lingeries da Aime Lingerie, Semijóias da DriJor, roupa fitness de Dany Almeida, além de sapatos da Serallê, Janice que cedeu tapetes, e a cobertura fotográfica de Carolina Arantes. “Quase que 100% foi doação”. Os profissionais que foram não cobraram nada”. Lu, como é mais conhecida Luciene, disse: Vamos fazer outras ações”, devido ao número de crianças que se pretende atender.  

Silmara, onde sua coleção foi apresentada, expressou da gratidão por ser convidada para o evento, tanto pelas demais empresarias participantes, como “às meninas que emprestaram sua beleza para nós fazermos o evento. E todas as pessoas que colaboraram. Só tenho a agradecer!” Ambas falaram da participação de Sol Oliveira e os Anjos do Bem, na promoção, mostrando assim que para fazer atos solidários não se têm concorrência, mas sim, união. “Se todo mundo fizer um pouco... Acho que o que falta não só aqui em Telêmaco ou no Jardim União, mas em todo mundo, é o amor. O amor sempre vai dar bons frutos”.

As modelos voluntárias, que foram as clientes das empresárias que organizaram o evento, segundo Luciene e Silmara, se mostraram ao final do evento, - vencida a timidez -, bastante felizes pela causa social ao qual se propuseram.

Quem quiser ajudar para tornar essa festa solidária ainda melhor, pode deixar suas doações de doces, balas, pirulitos, pipoca, e brinquedos nos pontos já citados no transcorrer desta matéria, e também no Hospital Dia, Salão da Taty Lima no BNH, Camarim da Beleza na Marechal Floriano, e Ótica Diniz, até o dia 05 de outubro. Produtos perecíveis ao calor desses dias, como chocolates e bombons, devem ser evitados.