ONLINE
3




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


SUCESSO: Corrida de Rua TB

Mais um evento que coroa uma programação que está atraindo a população

FONTE FOTOS: SMCER

2018-03-19 às 09:54:28) Aconteceu ontem, e com sucesso, a Corrida de Rua TB. Mais um evento dentro da programação dos 54 anos da Capital do Papel. Acima, algumas imagens. Confira!

Registre-se aqui, todo esforço da Administração Municipal, da Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação. Esta que tem a frente, Carlos Roberto Ramos, o Carlão. Fabrício Nunes Flores, chefe de Divisão de Esporte, da SMCER, também se empenhou em mais este evento.

Confira, na íntegra, toda a programação que fez e está, até o dia 21 de Março, data magna para Telêmaco, fazendo parte dos festejos de mais um aniversário.

 S

ABERTURA DA COPA CIDADE TROFÉU CARLOS ALBERTO MERHY. A COPA CIDADE DE FUTEBOL 2018 SERÁ ABERTA NO DIA 21 DE MARÇO

FONTE: PMTB

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), por meio da Divisão de Esportes, definiu no congresso técnico, realizado no dia 7 de março (quarta-feira), na Sala de Reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado ( Casa da Cultura), os grupos da Copa Cidade de Futebol – Troféu Carlos Alberto Merhy.

Participarão 35 equipes, sendo 10 na Chave Ouro, 16 na Chave Prata e 09 no Veteranos. A equipe Treder Pneus é de Ortigueira e disputará a categoria Veteranos, no grupo B.

14 HORAS: A abertura oficial da Copa Cidade no dia 21 de março, data de aniversário de Telêmaco Borba no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro),  com o desfile das delegações.

16 HORAS: Amistoso da Solidariedade reunindo  Amigos do Bordeaux e  Amigos do CAMA. Estarão presentes, como convidados, jogadores que brilharam no futebol brasileiro como como Amaral (Palmeiras), Adriano Gabiru (Internacional-RS), Perdigão (Corinthians) e Rafael, campeão brasileiro pelo Coritiba.  A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um agasalho que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo.

 

---

NOTA DO EDITOR: Importante esclarecer que o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, em diálogos profissionais com o jornalista Edivaldo Oberek, sempre foi, homem da comunicação que é, respeitoso para com o trabalho do Oberekando, e com a pessoa deste que aqui escreve, inclusive, incentivador!

No entanto, este jornalista tem plena consciência do desencontro ocorrido para acesso ao camarim das atrações dos festejos e uso de parte do vídeo com Carlão, mas em ele, sendo da SMCER. Este jornalista é conhecedor de que existe uma comissão de festa, e que o desencontro não, em hipótese alguma, fora por parte de Carlão com o Oberek, que pelo contrário, existe amplo respeito, e não é para menos, visto os mais de 30 anos de caminhada de Carlos Roberto Ramos, na comunicação.

 

LEIA TAMBÉM:

PREFEITO MÁRCIO, COM SUCESSO, DÁ A LARGADA NA EXPO-TELÊMACO 2018