Sindicatos e Prefeitura se unnem, dão carro e moto e superlotam com quase 13 mil pessoas a Concha Acústica
Crédito Fotos visão geral noturna Concha: Fernando
Além de Um Carro e uma moto Zero Kms, outros excelentes brindes foram sorteados entre todos os trabalhadores de Telêmaco. A arrecadação de alimentos, que foi o valor de um quilo para cada cartela, somou aproximadamente 7 mil quilos, que devem ser distribuídos, também, em forma de cesta básica, para as associações de moradores. O ponto alto da festa, que teve o TB Mais ação de shows de talentos locais, foi Gilberto e Gilmar.
Para o coordenador do evento, Cláudio Luna, uma festa muito merecida a todos, mas ele, assim como presidente do Sinconvert, Olimpio Mainardes Filho e Celso Domingues Lopes, do Sintracon, lembraram também das lutas travadas em prol das respectivas categorias dos trabalhadores, em Telêmaco Borba.
A concha acústica foi um fato aparte nesse Primeiro de Maio. Quase que desativada por muitos anos, e razão de inúmeras críticas por ser um bem tão oneroso na época de sua construção para o município, o show de Gilberto e Gilmar e o sorteio dos brindes da festa foi apenas um aperitivo de como ela será ainda mais útil quando revitalizada. Obra que já está em processo de licitação, inclusive. A satisfação por ver uma concha acústica novamente com toda força, foi de, até admiração pelas crianças mais novas, que nunca tinham tido o privilégio de vê-la com públicos da época de sua inauguração. E para os demais, sinal de valorização de um patrimônio pago por eles, e que enfim, será de grande valia, novamente! Segundo cálculos, uma média de 13 mil pessoas a tenha lotado.
Confira entrevistas referente a festa
Operariado de TB ganha com a força dos Sindicatos Os prêmios, a alegria, os show... só Festa!
Concha acústica: a gigante... acordou!