ONLINE
11




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


SUMAYA DE JESUS LEVA SUA MENSAGEM AOS CORAÇÕES
SUMAYA DE JESUS LEVA SUA MENSAGEM AOS CORAÇÕES

Com dois Cds gravados, o terceiro já está sendo trabalhado

D

2017-05-05 às 12:16:06) Registrada Sumaya Graciele Moreira Silva de Jesus, com nascimento em 29 de dezembro de 1987, ela se mudou para Telêmaco Borba não há tanto tempo, mas já andou o Brasil todo levando seu talento, e também abrindo shows de renomados nomes do mundo gospel, como Aline Barros, Lázaro, e recentemente no aniversário de 53 anos, com Robison Monteiro, Teve uma conversa com o Oberekando, Sumaya de Jesus.

 

MÚSICA GOSPEL E PARTICIPAÇÃO COM ROBISON MONTEIRO EM TELÊMACO

“O grupo gospel se levantou para fazer essa diferença e adoração ao nome do Senhor”. A música secular fala de coisas que vem e vão, e se passam, enquanto que a música gospel traz Deus! Deus como centro de Tudo. Se eu estou cantando Deus, não tem como a pessoa não receber Deus”, destacou.

Ao se referir da presença no palco com Robison, lamentou que há dois anos atrás, não conseguiu estar e se apresentar com Jonas Villar aqui em Telêmaco, mesmo sendo a empresa Samuel Eventos, de propriedade de seu esposo, a promotora da referida atração. Mas em relação a esse ano, falou: “Foi uma bênção. Eu fiz a entrada do show e depois Robison me convidou para cantar com ele. Foi uma noite que eu acho que a missão foi feita! A semente foi lançada!”.

 

COMO SURGIU O TALENTO DA MÚSICA?

Comecei a cantar desde pequeninha. Aos 5, 6 anos de idade eu já cantava nas igrejas. Dai comecei a cantar em formaturas, casamentos, e já fazia aberturas de shows.”. Com Aline ela lembra que foi entre 2010 e 2011. Com Lázaro, foi o show Quatro por Um. Ela lembrou da importância do agir de Deus nos louvores, com testemunhos, ora tornados públicos com as pessoas que vão até a frente com o chamamento dos pastores, ou no introspectivo. “É pra isso que nós estamos ai: Pra fazer a diferença e levar Deus através das canções!”.

 

MÚSICAS GOSPEL NÃO PERDEM A VALIDADE

Ao ser perguntada se as mensagens das músicas gospel não perdem a validade, a cantora adiantou que para o lançamento de seu terceiro CD, está sendo resgatada uma música bastante querida por ela, “Oliveira Verdadeira” que foi bastante popular nos anos 80, e que hoje está em voga.

Um ponto visto por Sumaya, como muito positivo, é uma nova roupagem de músicas gospel mais antigas, porque a juventude gosta mais de um Pop-rock, Jazz, “algo mais pra cima”.  O sertanejo às vezes para a terceira idade. “Então, quando o jovem está lá, nunca ouviu falar de Deus, de repente, uma vida cheia de altos e baixos, a vaidade e as coisas da vida, ele se pega sozinho”. E ai, continuou ela, “que veio a mensagem num estilo musical que ele gosta, e ele recebeu a mensagem!”. Ela vê que com a música, Deus esteja levantando estratégias para se lidar com os desafios e modernidades que a juventude, e os filhos, se deparam. “Eu creio que Deus está levantando pessoas – homens e mulheres-, para ir até esses, porque na maioria das vezes, os jovens não vem até a gente”. Ela comemora, espiritualmente: “Hoje em dia, as portas do louvor se abriram muito”, em relação ao crescimento dos shows golpel em relação ao secular.

 

2 CDS GRAVADOS E O TERCEIRO A CAMINHO. COMO CONTATAR SUMAYA?

s

Sumaya tem dois CD´s gravados, No primeiro, a música carro chefe tendo sido “Na unção”. O segundo CD, “Adorador”.  Num terceiro trabalho que vem sendo preparado, ela traz, como falado acima, a música Oliveira Verdadeira.

CONTATOS: Para se contatar com a louvadora e cantora gospel, basta acessar no Instagram: Sumaya de Jesus, ou no Facebook: Cantora Sumaya de Jesus.

PARTICIPAÇÕES: Convites para eventos e apresentação em igrejas podem ter o contato feito, além das redes sociais, também pelo telefone (41) 99626-9249.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO