ONLINE
14




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Super Copa Paraná de Vôlei será em TB (26 à 28/05)
Super Copa Paraná de Vôlei será em TB (26 à 28/05)

Apostando na juventude, a equipe de Telêmaco Borba quer reestreiar com o pé direito na categoria adulta

FONTE: FPV / OBEREKANDO

D

2017-05-13 às 11:01:12) Após conquistar o título da Série A do Campeonato Paranaense Sub-19 em 2016, a AVTB/Telêmaco Borba quer começar a escrever a sua história na categoria adulta. O começo será na I Super Copa Paraná, onde a equipe comandada por Aldori Gaudêncio tentará conquistar em casa, com o tradicional apoio da torcida, o título da competição. As disputas acontecerão de 26 a 28 de maio.

A AVTB/Telêmaco Borba manteve a base que foi campeã na última temporada e também contratou alguns reforços. “Conseguimos manter o grupo e também contratamos mais algumas peças, que chegaram para reforçar o elenco. Estamos com uma equipe jovem, que busca, além dos resultados positivos, o crescimento e desenvolvimento dos atletas”, disse Aldori.

Segundo o técnico telêmaco-borbense, o grupo está trabalhando intensamente, buscando a melhor preparação. “A minha expectativa é que a equipe cresça durante a competição. Dessa maneira, vamos desenvolver nosso melhor voleibol e brigar pelo título”, completou.

Aldori Gaudêncio ainda afirma que “apostando na juventude e na vontade dos nossos atletas, queremos encerrar a nossa primeira competição adulta na Federação com bons resultados”, finalizou.

A I Supercopa Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), patrocinado pela Penalty, com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER). Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br e na Fan Page www.facebook.com/voleiparana.

 

CONFIRA QUAIS SÃO AS EQUIPES E A TABELA

D

--

D

D

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO