ONLINE
14




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB 53 ANOS: Manhã teve Corrida Rústica e Trilhão

Ameaça de chuva e barro propício no trilhão foram ingredientes

d

2017-03-19 às 13:43:14) Confira aqui como foi a Corrida Rústica comemorativa os 53 anos de Telêmaco Borba, flashes e entrevistas, e também o Trilhão, cujo evento é pretensão do prefeito Marcio Artur de Matos em torná-lo tradicional no calendário do município. Logo mais as três horas da tarde, a premiação da Liga de Vôlei de Telêmaco Borba, no Furtadão. Na Praça da Casa da Cultura onde se deu a largada da corrida além de Márcio, estava também o secretário Carlos Roberto Ramos, de Cultura, Esporte e Recreação, Márcia Kéty que é a chefe de Divisão de Esportes e Fabrício Nunes Flores, da Recreação. Confira os vencedores:

dd c

d

d

s d

 d

 

--

 

VANES: Uma família mais unida pelo esporte

Caçula faz 8 anos hoje e mãe fica com segundo lugar na categoria Adulta

d

2017-03-19 às 13:44:29) Avós, empenhados em levar a família sempre pro caminho do bem, são também companhia constante para torcer pelos netinhos Wendel André Vanes, de 11 anos, e por Felipe Kauan Vanes, que falando ao Oberekando, espontaneamente, expressou que está muito feliz, ao ser cumprimentado pelos oito anos, justamente hoje!

Todo dengo de dona Elisângela (58) é explicado, porque o mais novo, disse ela, só não ganhou uma corrida, porque desamarrou o cadarço do tênis. Carinho igual pelo mais mocinho: Wendel. Esposo dela e patriarca da família, Wilson é espelho, pois com 58 anos, não dispensa, duas vezes na semana, seu futebol. O filho e nora desse casal, André Pereira Vanes e Andrieli Aparecida Pinto Vanes, respectivamente, sempre participam de competições. Os pequenos, sempre estão treinando com os pais, ou fazendo juntos uma simples caminhada. André já corre fazem 5 anos e sua esposa o acompanhou. Foi dela, inclusive hoje, o segundo lugar na categoria Adulto Feminino.

Alguma dúvida que o troféu será dedicado especialmente ao caçula aniversariante, e à toda força que encontra em seus familiares?

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO