ONLINE
8




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB: ACITEL SORTEOU 1 CARRO ZERO E 20 SMARTHPHONES
TB: ACITEL SORTEOU 1 CARRO ZERO E 20 SMARTHPHONES


Premiação fez parte da campanha Natal em Família do comércio telêmacoborbense

sd

A campanha de fim de ano do comércio telêmacoborbense, promovida pela ACITEL, Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, teve encerramento com chave de ouro nesta terça-feira à tarde, quando o presidente da entidade, Adriano Degaspari Salvador, conduziu o sorteio, onde tinham cerca de 250 mil cupons de quase 80 estabelecimentos, que deu vinte smartphones e um carro Volkswagen Up Zero Km. Com ele estavam diretores da Acitel, o prefeito Luiz Carlos Gibson e alguns clientes que vieram fazer pensamento positivo “in loco”.

Ganhou o carro, Adilson Santos de Melo. Logo que o cupom foi sorteado, por Gibson, Degaspari ligou para o felizardo, e quem atendeu foi seu filho e em seguida sua esposa, que justificou que ele estava dormindo por ter trabalhado no turno da noite. “Estamos surpresos até agora. Não acordamos para a realidade ainda!”, disse ele, logo em seguida ainda na sua casa, antes de se dirigir à Acitel.

O presidente da Associação explicou que a felicidade é muito grande, e que com bastante antecedência já se começará a trabalhar para a próxima promoção. Ele exaltou o esforço do comércio local e sobremaneira, a população que também soube valorizar a cidade, comprando nela.  Luiz Carlos Gibson, que a exemplo do ano passado, também foi até a casa do ganhador, fez votos que ele faça ótimo usufruto do merecido prêmio. “É algo muito gratificante participarmos e compartilharmos dessa alegria. Que Deus abençoe ele, que seja feliz com o novo carro!”.

O gerente executivo da entidade, Ardson Lélis da Costa, parabenizou a diretoria toda que tem os projetos e que são executados pela equipe de funcionários em seguida, a exemplo desse. Na oportunidade mencionou que a Acitel sempre desenvolve ações para o fortalecimento do comércio local, além de citar diversos parceiros, que, unidos, fazem essa força tarefa em favor desse fomento. 

Esses foram os cupons ganhadores dos smartphones. Confira os contemplados:

se

 

dger

dd

rwer

ed

sd

weq