ONLINE
16




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


TB apoia “Seja VOCÊ a mudança no Trânsito”
TB apoia “Seja VOCÊ a mudança no Trânsito”

mpanha encampada no município, pelo TBTran

 

FONTES: Assessoria de Comunicação Social/Ministério das Cidades e PMTB

 r

08-07-2015 às 09:57:52) O Ministério das Cidades e o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), lançaram no mês de junho a Campanha permanente de redução de acidentes no trânsito com o tema: "Seja VOCÊ a mudança no Trânsito".

Um dos objetivos da campanha é mobilizar toda a sociedade para refletir sobre a importância de um comportamento mais responsável no trânsito, sensibilizando e conscientizando a população sobre os altos índices de mortes e pessoas feridas em ruas e rodovias brasileiras.

A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito – TBTran, convida você motorista, motociclista, ciclista e pedestre telemacoborbense para aderir à campanha educativa e contribuir com a Década Mundial de Ações para Segurança no Trânsito 2011/2020: "Seja VOCÊ a mudança no Trânsito", que inclui-se ao Pacto Nacional pela Redução de Acidentes. Mudanças simples de atitude podem diminuir o número alarmante de pessoas que perdem a vida em acidentes de trânsito.

Estamos confiantes e acreditamos que é possível, numa medida coletiva, podermos diminuir a estatística de acidentes em nosso município. Assim estaremos abraçando um pacto pela Vida criando responsabilidades, mais atenção, paciência, respeito ao próximo e respeito às sinalizações de Trânsito. A ação educativa reforça a ideia de que o trânsito é uma questão de cidadania. 

 

Leia Também:

Agentes de Trânsito de TB terão treinamento em PG