ONLINE
9




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


TB conhece adversários dos Jogos da Juventude
TB conhece adversários dos Jogos da Juventude

Congresso Técnico que aconteceu na terça-feira em Londrina

FONTE: PMTB

s

2017-09-28 às 10:17:26)  Os adversários do futsal e do voleibol feminino de Telêmaco Borba na Fase Final da Divisão 'A' dos Jogos da Juventude do Paraná, que estarão sendo realizados de 20 a 28 de outubro, em Londrina, foram confirmados no Congresso Técnico que aconteceu na terça-feira (26), no Salão de Eventos do Hotel Cedro em Londrina.

O professor e chefe Divisão de Esportes Fabricio Nunes Flores e o coordenador de Jogos da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação Samuel Carneiro estiveram representando Telêmaco Borba.

O Futsal Feminino terá a participação de 13 equipes divididas em 4 grupos, sendo 3 grupos com 3 equipes e um grupo com 4. Telêmaco Borba, vice-campeão em 2014, ficou no grupo 'B' tendo como adversários Maringá e São Mateus do Sul.

Anderson Valerio Oliveira é o treinador da equipe.

Já o voleibol feminino, dirigido por Ovidio Gomes Ribeiro Junior, ficou na sexta colocação em 2014. Nesta edição do Jojup’s está no grupo 'C' enfrentando na primeira fase Marechal Cândido Rondon e Altônia.

 

 "Como Londrina é uma cidade grande com os alojamentos, refeitório e locais de jogos distantes uns dos outros, nosso presença além de participarmos do congresso foi importante para que pudéssemos traçar toda a logística durante a competição, ofertando toda a estrutura para que os nossos professores preocupem-se apenas com as suas equipes", assegurou Fabrício Flores.

A delegação telemacoborbense viaja para Londrina na tarde do dia 20, seguindo direto para o alojamento e posteriormente para a cerimônia de abertura.

A programação com datas e locais das partidas que deverão começar a partir do dia 21, ainda não foi divulgada.