ONLINE
2




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


TB Connection acontecerá no Cama dia 25
TB Connection acontecerá no Cama dia 25

Com entrada franca, idealizador para Telêmaco é o comunicador Eliezer Domingues

d

2016-11-09 às 02:11:33) Idealizado para Telêmaco Borba pelo comunicador e publicitário, além de bacharel em Direito, Eliezer Domingues, acontecerá no dia 25 deste mês, a edição do TB Connection. Tal atração terá o molde do que é sucesso consolidado em Curitiba: o Curitiba Connection.

r

Nas dependências do CAMA e com entrada franca, um show de estilo variado com a presença de talentos musicais, entrevistados, e especificamente neste primeiro momento, um convite que deverá ser estendido ao prefeito eleito, Dr. Márcio Artur de Matos, que trará ao público que ali, ao vivo se fará presente, um pouco mais de sua história. Também o técnico da equipe de Futsal vencedor da Taça Sul-americana de Futsal, e mais recentemente vice-campeão Paranaense 2016, e técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Salão Tradicional. Os campeões do Festival Gomarábica, tanto da categoria MPB como da Sertaneja, também se farão presentes, além do Grupo Atitude de Teatro, que tem a coordenação de Tereza Gonçalves, que é inclusive, a chefe de Cultura do município.

“Isso será o começo de nossa mostra, pois temos muitos talentos e com diversidades, em Telêmaco Borba”, disse Eliezer, que dividirá o palco como apresentador, com o mentor do Curitiba Connection, Paulo Dallas Stela. Aliás, o grupo vocal Louvor ao Rei, que Eliezer compõem, fará a abertura do evento, que deverá ter início às 20 horas, do dia 25, uma sexta-feira.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM