ONLINE
13




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


TB conquista pela 5ª vez o Festival de Estreantes
TB conquista pela 5ª vez o Festival de Estreantes

Pela Federação Paranaense de Ginástica, atletas estiveram em Curitiba

FONTE: PMTB

S

2017-06-06 às 10:50:34) O Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CGATB) conquistou o primeiro lugar no Festival de Estreantes, no último dia 3 de junho (sábado), no Clube Duque de Caxias em Curitiba. Esta é a quinta vez que o município fica no ponto mais alto do pódio.

O evento promovido pela Federação Paranaense de Ginástica (FPRG) reuniu ainda as equipes da Prefeitura de Curitiba, Clube da Fazendinha, Clube de Santa Felicidade e o Novo Mundo.

A delegação da Capital do Papel, coordenada pela professora Sandra Buttini, contou com a participação de 60 atletas, com idade de 6 a 10 anos.

Os treinadores do CGATB foram os professores Juliano Fulas e Ana Paula Silva.

A participação do município se deu com o apoio da Prefeitura por meio das secretarias de Cultura e Esportes e de Educação.

"Agradecemos o apoio irrestrito da Prefeitura, pelo prefeito Dr. Marcio Matos, que esteve no embarque da delegação, às 6 horas da manhã, do sábado (3), desejando boa sorte as nossas atletas. Destaco a atenção dos pais que nos dão todo o apoio para que o trabalho aconteça e o resultado é este, mais uma importante conquista", declara a coordenadora Buttini.

Sandra deve estar no Paço das Araucárias, no decorrer desta semana, juntamente com as atletas para apresentar ao prefeito o troféu de primeiro lugar obtido em Curitiba.

O empenho das atletas e organização foram os pontos forte do Festival. "As meninas corresponderam ao trabalho feito durante dois meses. A organização do evento esteve perfeita. Elas continuarão se preparando para os próximos eventos do ano", finaliza Sandra Buttini.

 

PRÓXIMAS PARTICIPAÇÕES

No próximo dia 24 de junho (sábado), o Centro de Ginástica de TB estará participando, pela primeira vez, do Festival de Estreantes em Francisco Beltrão, com uma equipe de 25 atletas com idade de 6 a 10 anos.

Em Telêmaco Borba haverá dois grandes eventos: o Campeonato Paranaense Copa de Estreantes e o Campeonato Paranaense Vicélia Florenzano.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO