ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB É CAMPEÃ FUTSAL SUB17 FEMININO DA I COPA PARANÁ
TB É CAMPEÃ FUTSAL SUB17 FEMININO DA I COPA PARANÁ

Título veio da vitória sobre o Coritiba, por 7 a 2

coptb

 

O domingo foi de decisão da I Copa Paraná de Futsal Feminino, realizada em Telêmaco Borba, durante essa semana.  Sagrou-se campeão o time da casa, com campanha irreparável, e quase que sempre de goleada, exceto o enfrentamento com Santa Terezinha do Itaipu, pelas semi-finais, com 3 gols apenas para TB, com os visitantes sem marcar.

Aquárius TB foi campeão batendo a equipe do Coritiba Cancun, por 7a 2.

Antes mesmo do jogo, nas palavras do técnico do Coritiba, Sandro Mendes, obter o vice aqui, caso não conseguisse a vitória, o deixava muito satisfeito, pois o o Sub 17 é um plantel novo para a agremiação, que tem sua força maior no sub15, e até mesmo porque Telêmaco é um time de muito respeito na modalidade.

Como detalhes na partida, o belíssimo gol da goleira do Coritiba (ver entrevista), o empate de Telêmaco em 2 a 2, após ter começado na frente, só mudado aos 10 minutos restantes, mas ai, fechando com goleada. A jogadora por Telêmaco, Karina, teve como presente de aniversário, no dia de hoje 04 de maio, o título.

Assim ficou a classificação final:

Campeão: AquáriusTB, Vice: Coritiba Cancun, terceiro lugar: Santa Terezinha do Itaipú e na quarta colocação: Colombo. Na disputa do terceiro lugar o placar foi de 3 a 1 para Santa Terezinha frente à Colombo.

Na manhã, na quadra do Bela Vista, enfrentaram-se pelo Sub 11, na luta por uma vaga para a próxima fase da Copa Paraná na categoria masculina, Telêmaco x Cianorte. Levou a melhor o time da casa. Os garotos de TB fizeram o placar de 2 x 0, com gols de Nathan e Luiz Henrique. No outro confronto pela Sub11, o Atlético foi derrotado por 5 a 3 por Cascavel.

 

GALERIA DE FOTOS