ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB: equilíbrio suspende férias ecorta horas extras
TB: equilíbrio suspende férias ecorta horas extras

Medida foi tomada pela Administração Municipal de TB para Dezembro

FONTE: PMTB

d

04-12-2014 às 11:41:22) Como forma de equilibrar as finanças e cumprir os compromissos de pagamento de 13º salário e fechamento das contas do exercício de 2014, a Administração Municipal decidiu por suspender a concessão de férias regulares para o mês de dezembro.

Os servidores que já receberam o pagamento do Adicional de Férias em competências anteriores, e estão com a programação do "período fracionado" de férias para o gozo em dezembro de 2014, usufruirão normalmente do período agendado.

Outra medida diz respeito à suspensão de horas extras na competência de novembro de 2014, na proporção de 25%. Ficando sujeitas a compensações e/ou banco de horas a critério de cada Secretaria.

As medidas se deram em razão da necessidade de cumprimento dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2002 quanto à despesa com pessoal.

Um comunicado foi emitido e anexado ao Holerite de Pagamento deste mês de novembro aos cerca de 2 mil servidores públicos municipais.

As ações tomadas pela Administração Municipal assemelham-se as adotadas pelo Governo do Estado do Paraná, que priorizou o pagamento mensal do funcionalismo e o 13º salário, parcelando o pagamento das férias em até três vezes.

 

Leia Também:

5ª RODADA DA COPA DO SERVIDOR NO FURTADÃO EM TB