ONLINE
9




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB se empenha pela UBS no Bela Vista
TB se empenha pela UBS no Bela Vista

Município obtém na Justiça emissão provisória de posse de terreno

FONTE: PMTB

bvs

O Poder Judiciário comunicou, nesta terça-feira (12), ao prefeito de Telêmaco Borba, Luiz Carlos Gibson e ao secretário municipal de Saúde, Cláudio de Souza, sobre a situação de terreno, localizado no bairro Bela Vista, próximo ao Sindicato do Papel, para construção da sede própria da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Segundo a decisão da Vara Cível de Telêmaco Borba, quanto a Ação de Desapropriação, foi deferida imissão provisória do Município na posse do imóvel, sendo determinado ao Cartório de Registro de Imóveis a averbação da posse na matrícula do imóvel, assim como ao Oficial de Justiça cumprir o Mandado de Imissão Provisória na Posse em favor do Município.

O pedido da referida área foi feito durante a gestão do prefeito Gibson no ano de 2013. "É mais uma notícia em prol a saúde. O trabalho é incansável, fazemos o que podemos para tornar a saúde cada vez melhor para a população, especialmente aquela mais carente. O importante é que em breve não pagaremos mais aluguel para o posto de saúde e assim investiremos em outras melhorias", enaltece o prefeito Gibson.

De acordo com o secretário de Saúde, Cláudio de Souza, a meta agora é providenciar o projeto e efetivar a construção. "Vamos envidar todos os esforços para termos a UBS na Bela Vista, com sua sede própria, atendendo a toda aquela população do bairro e áreas vizinhas".

O presidente do bairro Bela Vista, Jorge Pacheco, recebeu a notícia e comunicou a comunidade. "Estamos satisfeitos, pois sabemos o quanto é importante este posto de saúde para o nosso bairro".

 

Leia Também:

Ações da Saúde: visita do secretário às obras da UBS da Vila Esperança e Escola de Saúde Pública