ONLINE
7




Partilhe esta PŠgina

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

X


TB se empenha pela UBS no Bela Vista
TB se empenha pela UBS no Bela Vista

Município obtém na Justiça emissão provisória de posse de terreno

FONTE: PMTB

bvs

O Poder Judiciário comunicou, nesta terça-feira (12), ao prefeito de Telêmaco Borba, Luiz Carlos Gibson e ao secretário municipal de Saúde, Cláudio de Souza, sobre a situação de terreno, localizado no bairro Bela Vista, próximo ao Sindicato do Papel, para construção da sede própria da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Segundo a decisão da Vara Cível de Telêmaco Borba, quanto a Ação de Desapropriação, foi deferida imissão provisória do Município na posse do imóvel, sendo determinado ao Cartório de Registro de Imóveis a averbação da posse na matrícula do imóvel, assim como ao Oficial de Justiça cumprir o Mandado de Imissão Provisória na Posse em favor do Município.

O pedido da referida área foi feito durante a gestão do prefeito Gibson no ano de 2013. "É mais uma notícia em prol a saúde. O trabalho é incansável, fazemos o que podemos para tornar a saúde cada vez melhor para a população, especialmente aquela mais carente. O importante é que em breve não pagaremos mais aluguel para o posto de saúde e assim investiremos em outras melhorias", enaltece o prefeito Gibson.

De acordo com o secretário de Saúde, Cláudio de Souza, a meta agora é providenciar o projeto e efetivar a construção. "Vamos envidar todos os esforços para termos a UBS na Bela Vista, com sua sede própria, atendendo a toda aquela população do bairro e áreas vizinhas".

O presidente do bairro Bela Vista, Jorge Pacheco, recebeu a notícia e comunicou a comunidade. "Estamos satisfeitos, pois sabemos o quanto é importante este posto de saúde para o nosso bairro".

 

Leia Também:

Ações da Saúde: visita do secretário às obras da UBS da Vila Esperança e Escola de Saúde Pública