ONLINE
10




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

D

QWE


TB TEM A PRIMEIRA INFEÇÃO AUTÓCTONE DE DENGUE
TB TEM A PRIMEIRA INFEÇÃO AUTÓCTONE DE DENGUE

Município entra em alerta máximo, onde a conscientização da população fará a diferença

gr

04-05-2015 ás 20:59:54) É confirmado o primeiro caso “autóctone” do vírus do mosquito Aedes aegypti circulando no município. Ou seja, o vírus foi contraído pela pessoa, em seu próprio território. A sorologia positiva para a dengue cuja contaminação foi propriamente em Telêmaco, e não por parte de pessoas que vieram de fora, põe os moradores da Capital do Papel em alerta máximo. A notícia dada pelo secretário da Saúde, Cláudio de Souza, ao Oberekando logo pela manhã, durante o Devocional, foi mais detalhada em seguida, e pôs também a equipe de Epidemiologia, em trabalho redobrado.

Kátia Cristiane de Almeida Alves, que é enfermeira da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e Verceles Cristina Rodrigues Lopes, da Vigilância Sanitária, juntamente com Murilo Constantino, coordenador do NASF - Estratégia Saúde da Família, se reuniram logo pela manhã com toda a equipe de agentes, e voltaram a relembrar a empreitada, e agora de forma mais rigorosa, para que não se perca o controle dessa situação.

ser

 

Mais que nunca o site Oberekando conclama:

 

CAMPANHA DO SITE OBEREKANDO: COPIE, COLE E COMPARTILHE ESTE ALERTA DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DE TELÊMACO BORBA, EM SUA REDE SOCIAL E COM TODOS OS SEUS CONTATOS. FAÇA A SUA PARTE!

 

r

 

 

Leia Também:

DENGUE: TELÊMACO BORBA VIVE RISCO EMINENTE