ONLINE
9




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


TB tem Esporte em grande movimentação

Reunião da Lei de Incentivo ao Esporte e amistoso entre equipes de voluntários dessa área

 D

2017-02-24 às 18:09:16) As atividades da área esportiva não param na Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.

Anteontem aconteceu uma reunião da comissão interna no intuito da elaboração do anteprojeto da Lei de Incentivo ao Esporte. Naquele momento tratou-se do “bolsa atleta”. Na reunião da comissão, no gabinete do secretário de Esportes, Cultura e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), estiveram os professores Marcos Fernando Alves (presidente), Marcia Kety, Fabricio Flores, Aldori Gaudêncio, Rogério Moura e Samuel Carneiro.

Outra atividade, e entre os colaboradores do Esporte que fazem seu trabalho voluntário por Telêmaco há bom tempo, foi o amistoso entre o Sonic Futsal e o Gol da Esperança, na quadra do Bela Vista.

Neste, só alegria da criançada! A partida se deu entre o Sonic Futsal e o Gol da Esperança.  Serginho – Sérgio Adriano Lopes, treinador do Sonic, com atletas de 6 a 10 anos de idade, a pedido do site, avaliou a chamada dos colaboradores esportivos de toda a cidade, e com trabalho voluntário, tanto pelo secretário Carlão, como pelo prefeito Márcio, como “presente de Deus”, citando que tanto meninos como seus pais, e os responsáveis pelas equipes, estão bastante motivados. “Para a gente que trabalha, não tem nada que pague ver a alegria deles jogarem”. Ele disse, do projeto, que se sente também valorizado, porque no segundo dia da gestão, foi chamado pelo Dr. Márcio e equipe de esportes, dando pra ver assim, o reconhecimento. Ele destacou que além do importante olhar dos pais, ter vindo também o reconhecimento de cima (Administração). Ele citou Márcia, em nome de todos, que sempre está atenta às necessidades que as equipes têm.

Sérgio também treina o Arena Futsal, vai de 11 e 13 anos.

Valmir Teixeira, no dia da reunião com o prefeito Márcio, completava o segundo aniversário de fundação de seu projeto “Gol da Esperança”, que é desenvolvido no bairro Marinha.

 

LEIA TAMBÉM:

LIDERANÇAS ESPORTIVAS SE REÚNEM COM MÁRCIO