ONLINE
13




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB, TEMOS UM NOVO DOUTOR: WANDERSON CRUZ!
TB, TEMOS UM NOVO DOUTOR: WANDERSON CRUZ!

ORGULHO Á TELÊMACO BORBA! PARABÉNS!

D

28-07-2015 às 19:38:04) Não se aproveitará deste momento para criticar aqueles que se exigem ser chamados de ”doutor”, para usar isso como esnobe! Aqui se está para exaltar de fato, o mais novo doutor de Telêmaco Borba.

Para nosso orgulho, aquele violinista da Comunidade Socomin, Jero, do Grupo de Juventude Mariana, e um adolescente super atencioso e carinhoso, carismático e confiante em Deus, cresceu, estudou, tornou-se engenheiro, percorreu seu caminho e cresceu, também culturalmente.

R

Hoje, WANDERSON CRUZ, filho de Selmira Aparecida Camargo da Cruz e de Geraldo Augustinho da Cruz, tornou-se doutor. Não se pode, no texto jornalístico, nem ao papa, se colocar funções com letra inicial maiúscula. Mas hoje o site Oberekando, o bairro Socomin, seus amigos, seus familiares, seus avós... não o fazemos apenas com a letra inicial, mas sim em sua totalidade:

PARABÉNS, DOUTOR WANDER!

O engenheiro cartógrafo, mestre e (hoje) “Doutor”, já atua como professor mestre no curso de Engenharia da Universidade Federal do  Paraná.

A tese trabalhada e defendida foi “Integração de Dados de Monitoramento de Estruturas Antrópicas” – Estudo de caso: UHE Mauá.

Obrigado por nos dar mais esse orgulho! Parabéns aos pais e à esposa de Wander, Glória Kaviak!

D