ONLINE
13




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


TB:5 de 6 vereadores reeleitos fazem agradecimento
TB:5 de 6 vereadores reeleitos fazem agradecimento

Eles estavam presentes à sessão posterior à vitória

d

2016-10-04 às 10:44:20) Os vereadores reeleitos, Mário Cesar Marcondes, que hoje é o presidente da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, também Gilson Pereira dos Santos, Everton Fernando Soares (atual vice-presidente), Élio Cesar Alves dos Santos e Maurício Diógenes de Castro, que compareceram à sessão posterior ao pleito do domingo (02) com exceção de Hamilton Aparecido Machado, que não pode estar presente, falaram de suas respectivas escolhas pela população, para mais um mandato.

O presidente comemora sua quinta eleição consecutiva. Ele obteve 836 votos (2012: 914), e agradeceu à população de Telêmaco por ter recebido sua equipe em todas as casas: “Nosso povo é um povo educado, carinhoso e principalmente que quer mudança, e nos recebeu, nos ouviu, e deu resposta nas urnas”.

Gilson, que é conhecido por ser oposição ao atual prefeito, e mais que dobrou seus votos em relação à 2012 - de 424 para 885 – agradeceu o mérito a Deus, aos conterrâneos, e a todos os que prestigiaram o 12. “Quero retribuir à altura e dizer que o Dr. Márcio é um homem acima da média!”.

Toto, como é mais conhecido Everton, e neste pleito obteve a segunda maior votação, com 1643 votos, porém, mais votos que em 2012 (1349) quando foi o primeiro colocado, deixou claro que mais que representar aqueles que nele votaram, será o representante dos 80 mil Telêmacoborbenses. “O que vocês precisarem estou à disposição em meu gabinete, juntos, para construirmos uma Telêmaco Borba melhor!”.

Campeão de votos, Élio, popular Fubá, vem gradativamente por quatro mandatos, crescendo sua votação: de 1190 em 2012 para 1723. “Quero agradecer a toda população por mais esta votação expressiva”, ele estendeu os agradecimentos à sua família, amigos e assessores. “Ficamos em quarto, ficamos em terceiro, em segundo e graças a Deus, obtivemos a maior quantidade de votos!”.

Representante sobretudo da Área 3, onde reside, e que tem a pavimentação da Área 6 e Jardim Progresso como uma de suas maiores bandeiras, Maurício Diógenes de Castro fez em 2012, 523 votos e neste pleito, com 1197, mais que dobrou sua cota. Primeiramente ele agradeceu a Deus, e a família. Dirigiu-se assim aos eleitores: “Agradecer a você, que reconheceu nosso trabalho. Meu negócio é estar lá, vendo junto, analisando. Quando eu me dispus a dar o melhor de mim pela comunidade, é porque eu achei que era possível fazer o melhor”.

Outro reeleito foi Miltinho, que com seus 920 votos, aumentou em relação aos 743 da última eleição.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM