ONLINE
7




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


TBORBENSES FESTEJAM A PÁTRIA E O TIRO DE GUERRA

Sete de Setembro de sol e desfile de 72 instituições inscritas

s

2017-09-07 às 16:15:56) O desfile cívico de Sete de Setembro em Telêmaco Borba contou com 72 instituições inscritas, indo desde escolas de Educação Infantil, de Ensino Fundamental e profissionalizantes, bem como de cursos técnicos, além de clubes de serviço como o Lions, e demais entidades, a exemplo de Grupos de Jovens e também tradicionalistas, clubes de carros e de motos.

Após da escola de Música Municipal, o Tiro de Guerra chamou bastante atenção da população presente. Crianças, fanfarras, a Ginástica Artística e a área esportiva foram outros atrativos.

Todos foram saudados pelo prefeito municipal, Márcio Artur de Matos e sua vice, Rita Mara Araújo e o presidente da Câmara, Maurício Diógenes de Castro. Deram sua mensagem aos presentes, o prefeito e também a secretária municipal de Educação, Rosimeyre Siqueira. O pároco Redentorista, Primo Hipólito e o neo-ordenado, padre Wagner estavam entre a multidão que fez sua caminhada patriota.   Sueli Martins, chefe do NRE, Sírio de Castro Ribas Júnior, que é o chefe de Divisão de Cultura, bem como as autoridades da área de segurança, se fizeram presentes.   

 

CLIQUE ABAIXO E RELEMBRE COMO O OBEREKANDO NOTICIOU OS DESFILES PELA PÁTRIA, NOS ANOS ANTERIORES:

2016

2015 (Realizado uma semana após data oficial, em decorrência de chuva)

2014 (Como devido à chuva, não foi possível ser realizado em sua data específica, foi transferido para o ano seguinte, sendo no dia do Cinquentenário de Telêmaco Borba, em 21 de Março de 2015)