ONLINE
10




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB:Presidente Vargas e Positivo na batalha em Foz
TB:Presidente Vargas e Positivo na batalha em Foz

Empate do Futsal, mas sempre com reação heróica e vitória no Vôlei

fts

 

O Futsal Feminino, do Colégio Presidente Vargas e o Vôlei Masculino, do Positivo telêmacoborbenses entraram em quadra nesta terça-feira pela segunda fase das finais dos Jogos Escolares do Paraná, em Foz do Iguaçu.

O primeiro jogo desta fase no futsal foi contra Foz do Iguaçu, na tarde desta terça-feira (29). Telêmaco reagiu após tomar o primeiro gol, e assim foi no restante da partida, sempre de reação até fecharem no empate de 3 a 3. O técnico Fabrício Nunes disse que o jogo foi, apesar do placar, excelente, pois “nossas atletas enfrentaram as donas da casa”. Amanhã, as 14:30 será a vez de Cianorte, e na quinta-feira, Ouro Verde. Nesta fase, as duas melhores de cada chave se classificam e fazem a semifinal.

asal

No Vôlei, o masculino tem em sua chave, Maringá, os donos da casa (Foz do Iguaçu), e São João do Ivaí. Já as meninas estão na chave de Foz do Iguaçu e São José dos Pinhais. A propósito, num dia de descanso para elas, foi a vez do masculino do Positivo mostrar serviço e vencer São João do Ivaí por 2 a 0. 25 x 09 e 25 x 10.

O Positivo masculino é comandado por Neri Mangoni e o Feminino por Aldori Gaudêncio.

O site Oberekando agradece a atenção e extremo respeito dado pelos professores Fabrício Nunes, que comanda o Colégio Presidente Vargas no Futsal e Neri Mangoni do Colégio Positivo, que de Foz do Iguaçu, que não medem esforços em atender a esse jornalismo online telêmacoborbense.