ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TBTran vistoriará vans escolares nos dias 23 e 24
TBTran vistoriará vans escolares nos dias 23 e 24

Trabalho dá regularidade nos veículos e segurança aos alunos e familiares

FONTE: PMTB

wr

07-04-2015 ás 12:08:12) A Divisão de Segurança Pública e Trânsito da Prefeitura (TBTran) fará, nos dias 23 e 24 de abril (quinta e sexta), a primeira vistoria de vans escolares no ano de 2015.

Os proprietários devem comparecer com seus veículos no Pátio do Terminal Rodoviário, entre 13 e 17 horas.

Uma equipe técnica do TBTran fará a inspeção compreendendo a documentação do condutor, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quanto a sua validade, pontuação ocasionada por infração de trânsito; certificado de curso para transporte de passageiros.

Todos os itens que envolvam segurança também serão checados, como cinto de segurança, situação dos pneus, freios, lanternas e faróis.

Se atender a todas as normas de vistoria, o condutor da van receberá um selo que ficará afixado no veículo permitindo seu trabalho.

De acordo com o chefe da Divisão, Hélio Ivan Lascoski, a vistoria é feita em duas oportunidades durante o ano. A primeira no mês de abril e a segunda no mês de julho.

Além da vistoria feita pela TBTran os proprietários das vans escolares deverão passar por inspeção por parte da 24ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Telêmaco Borba.

Os trabalhos de vistoria serão conduzidos por Guaracy Dea, chefe da seção de Fiscalização e Transporte do TBTran.

 

Leia Também:

ALTERAÇÃO: linha de circular do São Francisco