ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telborbenses podem ajudar Futsal com notas Fiscais
Telborbenses podem ajudar Futsal com notas Fiscais

Presidente da ADTB falou do projeto na cidade e dos desafios

s

2016-05-13 às 17:01:55) O novo presidente da Associação Desportiva de Telêmaco Borba, empossado no dia 15 de janeiro deste ano, Adenilson Lopes Silva, falou ao Site Oberekando na manhã desta sexta-feira, sobre a adesão da entidade ao Nota Paraná, onde ela também passa a ser beneficiada pela devolução de impostos decorrentes das compras efetuadas no comércio local.

 

NÃO JOGUE SUA NOTA FISCAL!

Ele explicou que existem duas modalidades dos telêmacoborbenses ajudarem: A primeira é a entrega de notas quando da compra o cliente não tenha solicitado, por exemplo, que fosse colocado nenhum dado neste sentido: CNPJ ou CPF, e uma segunda maneira, é pedindo ao caixa no momento do pagamento de sua compra, que ela coloque o CNJP da Associação desportiva de Telêmaco Borba, quando a balconista ou caixa perguntar se o cliente quer colocar o CPF na nota. Ao final da matéria será colocado esse dado. Copie-o em forma de imagem, grave em seu celular e ao ir às compras, informe-o na hora da nota fiscal.

Existem informações mesmo que ainda não oficiais, de que a cada 10 clientes, apenas três pedem que seja colocado o CPF na nota.

Silva disse que já na semana que vem, após adiantada conversação com empresários locais, serão colocadas urnas com banners em vários estabelecimentos, lembrando que sejam as notas fiscais, nessas deixadas, em favor da ADTB.

Outro ponto de suma importância nesse sentido, é o apoio já declarado, por meio do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, para essa iniciativa. Adenilson, de antemão, já expressou agradecimentos à Adriano Degaspari pela disponibilidade de parceria nesta campanha do CNPJ na nota, que virá da Acitel.

 

CARRO CHEFE É O FUTSAL FEMININO

No passado, fundada em 1998, a ADTB abrangia todas as modalidades, mas nessa retomada dos trabalhos, o foco está sendo no Futsal Feminino. A abrangência são as escolinhas e equipes de base, com crianças de 7 à 17 anos.

x

Destaque-se também o trabalho no alto rendimento, onde a ADTB é a atual Campeã Estadual Feminina de Futsal, com título alcançado no ano passado. Já, na campanha deste ano, com a mesma competição já iniciada, Telêmaco venceu Colombo na abertura e na casa das adversárias, e disputa no Furtadão, amanhã, contra Ponta Grossa, a segunda partida.

d

Mais duas importantes informações dadas por Adenilson é que a diretoria da instituição é apartidária, sendo formada exclusivamente por pais de atletas. Os atletas das escolinhas são genuínos de Telêmaco. Nesse caso, o exemplo vem do presidente, cujo filho, Lucas Gustavo, de sete anos, é atleta/aluno da escolinha.

 

MAIS AÇÕES

A Associação promove neste domingo, dia 15, um almoço beneficente na Comunidade São Geraldo no BNH (Próximo do Minicentro), e na ocasião, será feito também o lançamento do novo uniforme oficial das atletas: Momentos de descontração e horas agradáveis entre amigos, e cooperando com o projeto de Futsal da cidade.

Adenilson lembrou também, que pelo fato de ser Campeã Paranaense, a ADTB levará com a equipe de alto-rendimento, o nome de Telêmaco Borba, nacionalmente, pois irá representar o Paraná no campeonato nacional da categoria.

 

COPIE PARA SEU CELULAR ESSA IMAGEM E NAS SUAS COMPRAS, COLOQUE O CNPJ DA ADTB NA NOTA