ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telêmaco Borba x Ranchuelo no Dia do Desafio
Telêmaco Borba x Ranchuelo no Dia do Desafio

Cidade cubana será a concorrente em 31 de maio

FONTES: PMTB/http://www.sescpr.com.br

x

2017-05-23 às 09:51:52) Dia 31 de maio, esta será a data do Dia do Desafio no qual o município de Telêmaco Borba estará participando, fato que se repete desde 2007. O "adversário" desta feita será a cidade de Ranchuelo, município de Cuba.

O Dia do Desafio é promovido pela Fecomércio, SESC Paraná com apoio da Prefeitura.

De acordo com Rogério de Moura Jorge, chefe da Seção de Aprendizado Esportivo, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) estará reunida na próxima semana com o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos e os chefes de Divisão, Marcia Kétty (Esportes) e Fabrício Flores (Recreação) para definir os detalhes para mobilização das ações em Telêmaco Borba.

Está confirmada a abertura oficial para às 8 horas da manhã em frente à Praça da Casa da Cultura, com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Esportes Carlão. E na sequência a tradicional caminhada no quarteirão do Centro Cultural Professora Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

O QUE É O DIA DO DESAFIO - Trata-se de uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades.

Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

OBJETIVO - Sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e tem como motivação uma competição entre cidades. É voltado a comunidade em geral (crianças, jovens, adultos e idosos).

COMO PARTICIPAR - Das 0h às 21h do dia 31/05, pratique atividades físicas e registre sua participação. Vale qualquer modalidade: caminhada, corrida, ginástica, musculação, esportes. A participação pode ser registrada pelo site www.sescpr.com.br/ddd.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA UM POUCO DA CIDADE CUBANA DE RANCHUELO

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO