ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telêmaco comemora 51 anos no Centro de eventos
Telêmaco comemora 51 anos no Centro de eventos

Festejos terão shows de 19 a 22 de março

ER

03-03-2015 ÀS 09:07:46) Os 51 anos de Telêmaco Borba Serão comemorados de 19 a 22 de março, no Centro de Eventos localizado nas margens da Rodovia do Papel. A chefe da Divisão de Cultura, Tereza Gonçalves disse que os festejos já começam abençoados com o show do padre Juarez de Castro. No dia 20, a Banda 11:20. Dia máximo das comemorações, 21, aniversário da cidade, Zé Henrique e Gabriel, e no dia 22, o show gospel com Jonas Vilar. As bandas locais terão também seu espaço, como é comum em todos os anos: Vinny e Vinicius, André e Vitor, Henrique e Gustavo, Banda Nepotista, Banda Dente Canino e Grupo A Mais.

Em relação ao ano passado, as atrações eram mais conhecidas da grande massa, porque a ocasião era diferenciada, com as bodas de ouro da cidade, e ai foram seis dias de atrações. Os convidados dessa vez são conhecidos, mas no geral, segundo Tereza, ainda não foi se ligado o nome à pessoa, e logo que a população começar a ver as chamadas de divulgação, reconhecerão que os shows são de renome. A chefe de Cultura destacou também a praça de alimentação e o parque de diversões que estarão disponíveis no local da festa.

TRANSPORTE:

Para esse ano, já que em 2014, muitos que iam até os shows tinham dificuldades em retornar pra suas casas pelo avançar da madrugada, ou necessitavam de carona ou ainda vir a pé, garantindo assim que haja tranquilidade e segurança nesse sentido, o site Oberekando procurará pela direção da empresa de ônibus local, que tem uma concessão, e por isso, senão legalmente, pelo menos moralmente, a obrigação de prestar tal serviço. Uma dica também é que as pessoas se utilizem de caronas, e não vão com seus carros até o centro de eventos, apenas com uma pessoa.

 

NOTA:No texto original do site Oberekando, foi colocada a questão de que vans fizessem trajetos durante os festejos. Cabe, no entanto, um espaço aqui, ao presidente da Associação dos Taxistas de Telêmaco Borba, João Prestes (Coleguinha) defendendo de que, sendo uma classe legalmente constituída, e que paga seus tributos para tal, cabe sim aos taxistas esse trabalho. As circulares, também; cabe atentar-se em respeitar o trajeto original, cotidianamente elaborado. 

 

 

Leia Também:

ExpoFlor será durante aniversário de TB