ONLINE
13




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telêmaco tem associação desportiva reativada
Telêmaco tem associação desportiva reativada

Presidente é Ataíde Leite, da Seven Multimarcas

23-01-2015 às 22:32:22) Os últimos dias do ano de 2014 marcaram também por um importante avanço, e há tempos já necessitado para o esporte amador e desportivas da cidade: a fundação da Associação Desportiva de Telêmaco Borba. Tendo sido conclamado para presidir a nova instituição, Ataíde Leite Flor Júnior (39), este explicou que o objetivo é padronizar e qualificar o esporte telêmacoborbense. “Com essa medida, fica formal a angariação de recursos, e a questão de investimentos públicos no setor ganham ainda mais pelo fato do cumprimento das exigências legais”. Segundo Ataíde, hoje até existem fundos, mas com a Associação, agora a reivindicação desses fica padronizada. “Isso até para os para-atletas, como é o caso de Camilo, que sendo de Telêmaco, competia por outra localidade”.

 O presidente rememorou que todas as modalidades de esporte amador podem apresentar projetos à associação que ressurge, e que “É um apoio ao esporte local”.  Dando exemplo aos empresários, sendo ele, proprietário da Seven 7 Multimarcas, frisou que trata-se, na formação da diretoria, de pessoas de vários segmentos com a intenção de ajudar o esporte, e sem fins lucrativos.

 Ataíde foi jogador profissional de Futsal, na posição de pivô pelo Aquarius e Impacel, tendo conquistado o título brasileiro pela Impacel na temporada 92-93, e sido campeão paranaense nos Jogos da Juventude, pela seleção de Telêmaco Borba.

Fazendo malabarismos no ano passado para manter a equipe de futsal e mesmo assim, conseguindo expressivos resultados, o técnico da seleção de Telêmaco Borba, e agora, recém-escolhido como também, dirigente da Seleção Paranaense de Futebol de Salão, Anderson Valério, teceu elogios à volta da Associação, e espera com isso que tantas dificuldades enfrentadas no passado com patrocínio sejam agora aliviadas. Ele, porém, não se esqueceu de agradecer aqueles que sempre confiaram e patrocinaram todas as conquistas da equipe de Telêmaco.

 

Leia Também:

Tec´s expõem troféus do Futsal Feminino de TB