ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telêmacoborbenses dão show de solidariedade
Telêmacoborbenses dão show de solidariedade


Dia “D” da Campanha do Agasalho superou coleta do ano passado

qw

16-05-2015 às 19:45:42) A Campanha do Agasalho telêmacoborbense já pode ser comemorada nesse ano, pelo maior número de coletas que em 2014. Realizado na tarde desse sábado, em 11 setores pré-determinados, o Dia “D” das coletas teve adesão total da população, e contou para isso, com o pelotão de Atiradores do Tiro de Guerra de Telêmaco Borba. O prefeito Luiz Carlos Gibson disse, que comentara justamente isso com Ivone Viana, “que a cada ano vem crescendo o número de doações”. E ainda que “A campanha do Agasalho vem para aquecer os lares dos que mais necessitam, e a Ação Social está de parabéns e também o Tiro de Guerra, que muito contribuiu”. Ele citou também toda a equipe de apoio e coordenação.

O pastor José Carlos Valentin, secretário municipal de Ação Social, satisfeito, exaltou o coração solidário dos moradores de Telêmaco. Números informados por ele dão conta de que, mesmo antes do Dia “D”, hoje, já quase que em 11 bairros do município, 535 famílias haviam sido atendidas com agasalho, e que agora, o atendimento será muito maior. José Carlos lembra que não somente no inverno, mas sim, que durante todo o ano, a Ação Social tem ajudado e ajuda a todos aqueles que acabam tendo carência nesse sentido.

Satisfeito também estava o Subtenente Goulart, que agradeceu a todos os envolvidos e aos atiradores que estão sob o seu comando. Além de responder ao Oberekando sobre a campanha do agasalho, ao ser perguntado a respeito do tema violência, disse que aos seus soldados “eles são instruídos a fazer tudo o correto, justamente um meio de afastar eles de todas essas coisas erradas que vemos por ai”, em relação a tirá-los dos descaminhos, pelo civismo e respeito no Tiro de Guerra apregoados.