ONLINE
11




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Tem peixe grande envolvido nessa fraude?
Tem peixe grande envolvido nessa fraude?

A palhaçada dos boletos continua! Quero compensação pela perturbação do sossego!

 bol

O que fazer se com a maior boa vontade possível - e abro aqui um parêntese aparte, eu até mesmo ultrapassando o jornalista que esta escrevendo esse artigo e sim também afetado pelo problema – o coordenador do Procon Telêmaco Borba e outras autoridades que se buscar certamente não terão nada o que fazer, em relação aos abusivos e famosos  boletos bancários que chegam, toda vez que se descobre uma nova empresa aberta... um novo CNPJ na praça?

Gostaria que esse artigo chegasse, de verdade, até a Polícia Federal, porquê ...  quem sabe se descobre envolvimento de peixe grande nesse trambique! Quem sabe não ...  isso por um platônico exemplo... correria o risco de ser algo armado, como fora o escândalo dos Correios, anos atrás: que nem no maior dos pesadelos, se imaginaria no passado, que a séria instituição Correios, estaria inundada num escândalo... eis na época o rombo dado por altas autoridades no escândalo nacional que se sucedera!

Uma tal Associação Comercial Empresarial do Brasil envia o boleto à pessoas que ela descobre, abriu uma empresa. O que deixa o Procon desarmado, explicou seu coordenador em Telêmaco, é que há uma ressalva no impresso, nesses termos: “Contribuição Associativa”, pagamento facultativo, nos termos do Artigo 5º, inciso XVII, XX e Artigo 8º da Constituição Federal”.  Com isso, ela se arca em Lei para perturbar a vida de pessoas já sobrecarregadas de impostos a serem pagos.

Não quero entrar em méritos de questão e sim, que a polícia ou autoridades a quem se faz de direito, tirem esse povo de circulação. A conivência de algum órgão público aqui, corre o risco de estar configurado, pois o próprio site deles tem “.org”.

O que me deixa mais intrigado é que no Brasil, o pequeno empresariado paga em dia seus tributos e não dorme a noite, se chega em sua caixa de correio, uma cobrança, fazendo com que, muitas vezes, senão na maioria delas, vai e paga boletos como esse!

O que me deixa intrigado é que golpes contra turistas, crimes contra altas autoridades, são descobertos, e as pessoas “responsáveis” por tais, punidos no mesmo momento! Eles acham os culpados na hora! Porque esse, que envolve muita gente... mas simples mortais como nós... esses continuam a todo momento a serem praticados? É fácil pegar... peçam... façam tocaias nos bancos... , com a autoridade investida em vocês, os dados pessoais e empresariais dos titulares das contas a que se mandam fazer o pagamento dos boletos! Se fosse de um pobre, até a casa seria tomada...,  mas como se trata de uma quadrilha, inclusive com um site agraciado com o “.org”... aí pode? Não estou aqui desacatando nenhuma autoridade constituida, mas essas mesmas autoridades sabem absolutamente bem o que eu estou aqui exprimindo!

bo             bol

 

O que foi escrito aqui, está argumentado também nesse vídeo do Youtube, com alerta. Assista, abaixo:

 

 

 Como foi dito, o ORG, observe: www.aceb.org.br/

 

Confira o site citado, com apenas tira dúvidas e toda uma pertubação e abuso com cobranças indevidas! Clique!