ONLINE
10




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TEMPORADA: CLUBE DE CAMPO ALVORADA VAI BOMBAR

Abertura neste dia 26. Venha se associar! Divirta-se neste calor!

s

2017-09-09 às 16:28:49) Paulo Sérgio Pereira, que é presidente executivo do Clube de Campo Alvorada, que está localizado entre o Alto das Oliveiras e BNH, assumiu o cargo em 2012 e desde então, driblou as dificuldades encontradas e vem trabalhando, até chegar ao ponto em que se encontra hoje esse clube que já foi um grande referencial à cidade de Telêmaco e de toda a região. Esta é a pauta no Oberekando.

Ele acentua as atitudes tomadas em 2017, com a volta de vários atrativos, como o funcionamento do salão de festas para 800 pessoas, que está totalmente adequado aos requisitos de segurança. “Hoje o clube conta com aulas de Natação, Hidroginástica, que são terceirizados, inclusive contendo piscina térmica: “Somos o único clube aqui de Telêmaco que tem piscina térmica”, destacou ele.

A piscina central está sendo preparada para o início de temporada, que será aberta no dia 26 de setembro, quando os sócios estão liberados à voltarem a usá-la. Outros atrativos são os campos de Futebol Suíço, Tênis, Sauna, e Churrasqueira.

O presidente do Clube de Campo Alvorada é também, além de professor, quem comanda o programa do Projeto + Vida em Cristo, que vai ao ar todos os sábados, à partir das 22 horas pela Rádio Nova Mensagem. “Inclusive a gente faz a retransmissão ao vivo em cadeia pela Gospel FM 97, para o Brasil e o mundo inteiro e eu quero convidar você para ouvir o programa”.

 

REALIZE SEUS EVENTOS NO ALVORADA

Outra alternativa ao público, é ter seus eventos sediados no Alvorada. Paulo explica que neste caso é só procurar a secretaria, ou de antemão, obter informações pelo telefone (42) 3272-3316.

 

TORNE-SE SÓCIO DO CLUBE DE CAMPO ALVORADA!

Existem duas modalidades as quais você pode se associar ao Clube de Campo Alvorada. Seja como sócio contribuinte, onde convênios foram firmados com várias entidades da cidade, como com a Fateb, Braslumber, Prefeitura, e comércio que é associado da Acitel, pois seus funcionários podem desfrutar de descontos para se tornarem sócios.

A segunda forma é como sócio patrimonial, onde se adquire o título do Clube e se tem direito à voto.  “Só lembrando que todos têm os mesmos direitos do sócio patrimonial. A única diferença é que o sócio contribuinte não pode votar e ser votado, ou seja, não poderá fazer parte da diretoria do clube”.

Paulo fez o convite a todos, que se associem ao Alvorada, lembrando que a piscina ficará aberta de segunda à segunda, à partir do dia 26 próximo.

Outras atrações são dois lindos quiosques e também sinuca: “Você pode vir com sua família e passar o dia, também no quiosque. São 75 mil metros de área à sua disposição!”.