ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TÊNIS: Murilo Buckhardt estará no Sulamericano
TÊNIS: Murilo Buckhardt estará no Sulamericano

Ele foi informado da convocação para o Equador na manhã desta quarta-feira. Telêmaco está num orgulho só!

d

2018-04-18 às 15:19:24) É Murilo Buckhardt, o tenista de Telêmaco Borba, fazendo história novamente! 

A notícia veio “quentinha” ao site Oberekando, graças ao carinho do pai do atleta, Dr. Fabricio, com este jornalístico, mas a explosão em redes sociais foi imediata e merecida e já toda a família do Tênis, a Capital do Papel, amigos e familiares estão comemorando a convocação dele, para o Torneio Sulamericano por Equipes na Categoria 14 anos, em Guayaquil, no Equador, de 14 à 20 de maio próximo.

s

O comunicado da convocação fora assinado por Patrício Arnold – coordenador de alto Rendimento da Confederação Brasileira de Tênis - no dia de hoje e é resultado de “resultados” preciosos que o atleta vem obtendo Brasil afora em sua categoria e em competições internacionais.

d

A paixão pela modalidade atingiu toda a família, com o pai, da área médica, mas sem nunca desgrudar-se da raquete. O segundo filho, do casal que forma com Murilo, Bruno está trilhando os passos do primogênito e já tem seu nome cravado na sua faixa de idade. Cabe a mãe, a odontologista Bethânia, orgulho e sempre estar na torcida a cada nova competição.

Hoje o telêmacoborbense está ranqueado na posição 4 nacionalmente e é o 10º na América do Sul. Seu irmão, na categoria 10 anos, que ainda não consta de Ranking, também está muito bem cotado.

Os técnicos oficiais da delegação brasileira na competição serão Eduardo Gordilho, da Bahia, e Santos Dumont, do Distrito Federal.

 

LEIA TAMBÉM:

TÊNIS: FAMÍLIA BUCKHARDT FAZ BARBA, CABELO E BIGODE