ONLINE
254




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Torcida curiuvense lota Ginásio Caetê
Torcida curiuvense lota Ginásio Caetê

No penúltimo fim de semana aconteceram às finais do Futsal

FONTE: PMC

d

2017-10-10 às 09:41:29) No principal jogo da noite, SASC derrotou a equipe da casa e levou o título para Sto. Antônio do Paraíso

O público compareceu em peso ao Ginásio de Esportes Caetê, para assistir às finais do Campeonato Regional de Futsal 2017, no último sábado (30/9).

Na primeira partida da noite, Curiúva venceu o SFC por 3 a 2, na disputa 3º Lugar do Regional Feminino. Em seguida, pela Disputa do 3º Lugar do Municipal Masculino, o SFC venceu por 7 a 3 a equipe do Magnus.

Na final do Regional Feminino, as meninas do Ouro Branco, de Telêmaco Borba, confirmaram a superioridade demonstrada ao longo do campeonato, e venceram Ventania por 7 a 2.

Pelo Municipal Masculino, um grande confronto entre Strike e Meninos da Vila, com uma bonita festa das duas torcidas. O Strike saiu ganhando por 2 a 0, mas levou uma virada incrível, ficando o título com os Meninos da Vila.

Por fim, na final do Regional de Futsal, Curiúva enfrentou o SASC, de Santo Antônio do Paraíso. Com o apoio da torcida, Curiúva vencia até o último minuto, quando sofreu o empate. Na disputa de penaltis, o SASC foi mais eficiente e levou o título inédito, para alegria de seus torcedores.

Na entrega de troféus, participaram o vice-prefeito Tuil, o vereador Valderi, o organizador do Campeonato, Dolenga, e o padre João Marcos, que é natural de Santo Antônio do Paraíso, e teve a honra de entregar os troféus de campeão aos seus conterrâneos.