ONLINE
8




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Vanessa: “Marketing forte e maior valorização"
Vanessa: “Marketing forte e maior valorização"

Esse é o sonho da melhor atleta do mundo por 3 anos consecutivos, pela Fifa, ao Futsal Feminino

van

16-08-2014, às 13:07) Em entrevista exclusiva ao site Oberekando, a melhor jogadora de Futsal do mundo nos anos de 2010, 2011 e 2012, eleita pela Fifa, atua na equipe Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora, a Associação Female Futsal. Ela está em Telêmaco Borba, onde disputa a Liga Nacional.

Vanessa Cristina Pereira, uma mineira de Patos de Minas, aos 26 anos e currículo invejável, fala com autoridade de que crê numa forte gestão de marketing para a maior valorização à categoria e às atletas como ela. Acadêmica de Fisioterapia, Vanessa questiona o monopólio apenas a uma modalidade de futebol por parte da grande mídia, enquanto que em geral, os eventos da modalidade por ela disputada são conhecidos pelas cidades que são as sedes. Ela disse, no entanto, que rádios da Net tem feito sua parte e auxiliado ao Futsal Feminino.

vcn

Quando perguntada sobre a possibilidade de que o dirigente de seu atual time possa ser o novo técnico da seleção brasileira, ela disse, que não exatamente pelo fato do time dela, mas pelas atletas, que a pretensa escolha de Eder Popiolski já era mais que merecida e tece elogios ao trabalho do mesmo no Futsal Feminino. Finalmente, a campeã disse ser grata a cidade de Telêmaco, pois até o risco de não haver o torneio esse ano, existia, e o apoio do município veio na melhor hora.

 

Leia também:

Conheça melhor Vanessa Cristina Pereira

COMEÇA A 10º EDIÇÃO DA LIGA DE FUTSAL FEMININO