ONLINE
10




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Vereador Maurício comemora com a Área 6
Vereador Maurício comemora com a Área 6

Ele comemora a notícia da pavimentação com asfalto ao invés de pedras poliédricas

sd

13-04-2015 às 12:05:56) O Ato Devocional dessa segunda, 13, iniciou-se com a exposição por parte do secretário especial de Gabinete, Altamir Ramos, de que a municipalidade tem se reunido em torno do tema Segurança com as autoridades do Estado, constantemente. A novidade dessa semana foi de que ao invés do uso de pedras irregulares na pavimentação na Área 6, será feita sim o asfaltamento. Tanto a rede de saneamento básico, que virá primeiro; como essa obra; já estarão em licitação. Os vereadores Maurício Diógenes de Castro e Élio Cesar Fubá se comprometeram em esforçar-se e convocar os demais colegas de Câmara no mesmo sentido, quanto ao que depender do Legislativo. Maurício, que tem essa bandeira de forma especial, e disse que essa luta já vem de quase dois anos, relembrou nesse sentido: “Estamos nos esforçando, e fazendo com que nada pare!”.

A entrega dos carnês de IPTU aos contribuintes, em breve, foi relembrada por Benedito Júnior. O professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko) comentou dos eventos na área esportiva e cultural na semana que se encerrou, como a Liga de Futsal, além da reunião com os presidentes das associações de moradores para o envolvimento dos bairros em atividades recreativas a exemplo do interbairros. Também do lançamento de mais um livro de telêmacoborbense na Casa da Cultura. A recreação no Bairro Santa Rita no dia 17 e o Campeonato de Skate no dia 18 no Socomin foi também topicalizado. Sandra Buttini deu as boas novas da Ginástica, cujos maiores detalhes estarão amanhã no Oberekando, mas entre essas, de que será formada uma turma masculina, e de que Telêmaco passará a ser um Centro Regional de Ginástica Artística. O Devocional teve a entrega de um veículo como unidade móvel e comboio à Educação. Também a notícia de que o professor Celso Augusto de Souza fora escolhido como presidente da Undime Paraná.

fe

Por fim o prefeito saudou aos presentes, e enfatizou a importância do Ato Devocional, mas entende que cada pessoa tem a liberdade de analisar esse momento de prestação de serviço e de fé naquilo que será executado em cada semana, da forma que quer. Isso se deu em função de algumas críticas surgidas de que o momento é apenas político. Ele parabenizou tanto o professor Celso, como Sandra Buttini, por ambos exaltarem o nome de Telêmaco além município.