ONLINE
6




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Vereador Neri discursa contra desmandos da OI
Vereador Neri discursa contra desmandos da OI

Interrupção abrupta e inarbitrária de internet foi razão de protexto no site Oberekando no fim de semana

VE

OI: Desmandos por todas as partes e setores de atendimento

 

03-03-2015 às 17:41:22) O vereador Neri Mangoni ao fazer uso da tribuna na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (02) citou o desabafo feito pelo site Oberekando para pedir que a empresa Oi tenha mais atenção para com seus clientes, no que se refere ao sinal fornecido, de internet.

As empresas de telefonia Oi e Tim, no caso de móvel, trazem situações inacreditáveis onde sem argumentação pelo excesso, a Oi retirada o sinal de internet sob o pretexto de manutenção – algo que nunca se encerra e tolhe o cliente do usufruto naquilo que contratou, e da Tim, que simplesmente deixa os mesmos no constrangimento da mensagem nas tentativas de ligações, de que não há conexão de linha.

“O cidadão precisa ser reconhecido como consumidor. Já se esgotou o tempo das brincadeiras com a inteligência do povo e com o bolso do povo”, disse ele em seu discurso. No complemento ele resume a atual situação: “A compra de um chip de celular é concluída em até 15 minutos, mas quando se que cancelar um desses, algo garantido por Lei, se leva entre 30, 50 minutos quando não, até mais de uma hora”.

 

Pacto das antenas:

Num projeto em que por Telêmaco Borba, a iniciativa de se concretizar foi apresentada pelo vereador Maurício Diógenes de Castro, o pacto das antenas, já praticado em diversos municípios do Brasil e também do Paraná, deverá em breve ser realidade em Telêmaco. Por este, numa mesma torre, e com demanda para um maior alcance de sinal, estarão todas as antenas das operadoras que atendem a Capital do Papel. O vereador Neri assinou essa iniciativa do colega legislador.

 

Leia Também:

TB: Fiação solta e acabamento escandaloso