ONLINE
9




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Vila Osório recebe quadra de esportes revitalizada
Vila Osório recebe quadra de esportes revitalizada

No retorno da prática esportiva, fator segurança é outro ganho

FONTE: PMTB

TEL

 

Na tarde de quarta-feira (13/8), o prefeito Luiz Carlos Gibson procedeu à entrega das obras de revitalização feitas na Quadra de Esportes do bairro Vila Osório.

O local, com 796,8 metros quadrados, foi completamente restaurado, recebeu nova pintura, além de serviços na parte elétrica.

O trabalho foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e a seções Elétrica e Pintura.

Gibson usou a palavra e fez recomendações aos moradores quanto aos cuidados com espaço esportivo. "É motivo de satisfação entregar a esta comunidade a quadra totalmente reformada, ao mesmo tempo em que pedimos, encarecidamente, que nos ajudem a cuidar. Isto foi construído e depois reformado com dinheiro público, ou seja, dinheiro dos nossos impostos. Isso é de vocês, é de cada um de nós, parabéns pela conquista".

A solenidade foi acompanhada pelos secretários municipais, de Obras e Serviços Públicos, Deni Walter Gibson, de Cultura e Esportes, professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko), o chefe da Divisão de Esportes, Telmo Nascimento, o chefe da Divisão de Obras, José Eloir Schambakler e o presidente da Associação de Moradores, Gilberto Campos dos Santos.

O professor Keko entende que melhorar os espaços esportivos é de grande importância para a prática do esporte, na promoção de saúde e na qualidade de vida da população.

Estiveram presentes os vereadores Maurício de Castro (vice-presidente da Câmara), Mario Cesar Marcondes (Cesinha), Hélio Cesar (Fubá) e Hamilton Machado (Miltinho).

Após a cerimônia, o prefeito Gibson deu o pontapé para a reinauguração da Quadra e ainda houve uma partida amistosa, futsal masculino, entre as equipes Amigos do Fubá e um selecionado do bairro Vila Osório.

 

Leia Também:

VILA OSÓRIO TERÁ UMA SUPER QUADRA