ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Viola Quebrada:Destaque na Semana da Cultura de TB
Viola Quebrada:Destaque na Semana da Cultura de TB

Evento iniciado ontem vai até este domingo e ingresso é uma caixa de leite longa vida

FONTE: PMTB

 

gff    dgfg

 

 

gfgf

19-09-2014 às 18:33:13) Prossegue nesta sexta-feira (19), sábado (20) e conclui no domingo (21) a SEMANA DA CULTURA 2014, promoção da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

HOJE, sexta-feira (19/9), às 19h30, no Teatro da Casa da Cultura, haverá a participação das danças e dos movimentos.

No palco se apresentarão o Centro de Treinamento de Ginástica Artística, Academia de Danças Gaúchas Gritos da Liberdade, Escola Municipal de Dança, Academia de Dança Petite Ballerina, Grupo Alima Dança do Ventre e Grupo Kamimambo de Tibagi.

SÁBADO, dia 20 de setembro, às 20 horas, a apresentação do Grupo Viola Quebrada. O grupo nasceu da vontade de músicos reunidos em Curitiba de tocar a música caipira brasileira. Os integrantes têm formações musicais diferentes, indo do erudito ao rock, passando pelo jazz e MPB, mas o Viola Quebrada foi reunido justamente por causa do gosto que todos cultivam pela verdadeira música nativa.

Encerrando a Semana Cultural 2014, no DOMINGO, 21 de setembro, o Coral Unicanto de Londrina.

A entrada para todos os espetáculos é uma caixa de leite longa vida.

ESTREIA - A abertura da Semana da Cultura aconteceu na quinta-feira, 18 de setembro, às 19h30, no Teatro da Casa da Cultura, com a participação de Márcio Carvalho e Banda, Banda Nós, Nepotistas e a dupla Rodrigo e Ricardo.

 

Leia Também:

CASA DA CULTURA COM GRANDES EVENTOS EM TB