ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


VÔLEI: AVTB FICA EM 3º COM FEMININO EM GUARAPUAVA
VÔLEI: AVTB FICA EM 3º COM FEMININO EM GUARAPUAVA

MATÉRIA CUMULATIVA E ATUALIZADA

No Masculino o quarto lugar e no Master Feminino, a estreia honrosa da categoria

Q

26-04-2015 às 18:53:19) Fechando na previsão do professor Ovídeo Júnior, que compõem a comissão técnica da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB), a equipe Feminina de Vôlei Sub18 volta do Grand Prix Guarapuava pra casa com o título de terceiro lugar, não deixando de formar pódio. 

A disputa foi com Ivaiporã, onde com os sets de 25 – 09 e 25 – 15, foi deixada em quarto lugar. 

O Masculino Sub18 fechou a sua participação com o quarto lugar. Já, a Master Feminina volta com o principal objetivo cumprido. O fato de não conseguir as vitórias da primeira fase, não fez com que elas deixassem o esforço de lado, e uma marca para Telêmaco: Foi a primeira participação desta categoria no torneio. 

O Departamento de Esporte da Prefeitura teve sua participação, pelo apoio dado à delegação da AVTB, que no ensejo, representou o município.   


 MENINAS VÃO DISPUTAR O TERCEIRO LUGAR

Apesar de um jogo com bom desempenho, Telêmaco não conseguiu vencer e vai disputar um lugar no pódio com o terceiro, estando a quarta colocação já garantida.  Já, o Sub18 Masculino ficou em quarto lugar. 


SUB18 FEMININO NA SEMIFINAL

26-04-2015 às 11:44:54) Telêmaco disputa nesse momento, num jogo que teve início às 11 horas, a semifinal  no Feminino Sub18. O passaporte para isso foi a vitória por 2 sets a 0 de ontem, em jogo às 21 horas, contra Ivaiporã, cidade do Vale do Ivaí. Tanto o Masculino Sub18, como o Feminino Master não obtiveram vitórias em suas segundas partidas, mesmo que, como foi, tenhma dado tudo de sí para fazer placar favorável.  


TELÊMACO FEMININO BATEU TEIXEIRA SOARES

Primeira partida e primeira vitória das atletas da equipe Sub18 Feminina, Telêmaco Borba acaba de vencer e por dois sets a zero. As parciais foram de 25 x 21 e 25 x 19 . Agora é aguarda a segunda partida, que será contra Ivaiporã, às 21 horas.

É o momento da população de Telêmaco torcer para que, assim como no Futsal, nossa cidade tenha seu nome elevado também e ainda mais, no vôlei.

_________________________

 

SUB18 MASCULINO: TELÊMACO COMEÇA NO VÔLEI COM 2 X1

Master se esforça mas não passa por Irati. Feminino Sub18 está em quadra

wqe

25-04-2015 às 14:25:44) Telêmaco inicia com pé direito no Grand Prix Guarapuava da Liga de Voleibol do Paraná. A equipe Sub18 venceu Jacarezinho por 2 sets a 1, sendo seguintes as parciais para Telêmaco: 25 x 18, 19 x 25 e 15 x9. “A equipe de Jacarezinho é muito forte, mas nosso time foi muito bem, jogou muito unido e vencemos!” comemora o treinador da equipe e coordenador da AVTB, professor Aldori Gaudêncio. No Master, foi o primeiro jogo do município na competição e as atletas de Telêmaco Borba, apesar do bom desempenho, perderam os dois sets contra Irati. “Mas elas jogaram bem e foi a primeira competição delas!”, ou seja, isso já representa uma vitória: a formação da equipe e o entrar em quadra e dar tudo de sí.

Neste momento, em jogo iniciado às 14 horas, é a vez da equipe feminina.

É grande a expectativa pelo desempenho do Sub 18, visto que a equipe faz parte da chave Ouro do Campeonato Paranaense, e pelo excelente projeto que a cidade, via AVTB, vem desenvolvendo.

O Master Feminino enfrenta as donas da casa ás 15 horas na segunda partida. Já também o segundo enfrentamento do Masculino, ainda hoje, será às 16 horas contra União da Vitória, e a equipe Feminina, encerrando o sábado de Telêmaco, duelará com Ivaiporã, às 21 horas. 

 

Leia Também:

ZIOBER QUALIFORME DE MARINGÁ PATROCINA VÔLEI DE TB (TABELA COMPLETA DA LIGA EM GUARAPUAVA)