ONLINE
15




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


VÔLEI: AVTB se prepara para um grande ano
VÔLEI: AVTB se prepara para um grande ano

Professor João Victor Moura falou ao Oberekando

D

O professor João Victor Moura, que é responsável pela área de Mídia e Patrocínio da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba  (AVTB) deu uma entrevista na manhã desta quinta-feira, no Ginásio Furtadão, ao Oberekando. Na pauta, a importância de apoiar o trabalho em prol da modalidade na cidade e também o ano de 2016 para a entidade esportiva.

S

Sob a presidência de Maria Cristina Debas e a coordenação de Aldori Gaudêncio e Neri Mangoni, a AVTB tem em seu plantel, equipes bases e também a adulta. Nessa, ambas, Masculina e Feminina - terceiras colocadas do Estado pela Federação Paranaense. A Masculina fechou o ano conquistando o inédito título de campeã da Taça Paraná para uma equipe do Estado, nesta que é a principal competição nacional para as equipes das categorias de base, uma espécie de campeonato brasileiro. No ano passado a AVTB teve três atletas pré-convocadas para a Seleção Paranaense Sub15, que foram a levantadora Joana Zela, as ponteiras Ana Carolina Bastos e Candra Patino e a central, Isadora Sirigali. Esta última defendeu o Paraná em Saquarema, no Rio. Outra, e primordial vertente da associação, é seu trabalho com mais de 200 crianças, que cursam do 6º ao 9º anos, com as escolinhas de vôlei.

João, que trabalhará voluntariamente, e que já foi atleta e voltará a defender a cidade neste ano, disse que se é para engrandecer e enaltecer o esporte em nossa cidade, tem-se que correr atrás e fazer todo o esforço.

 

TORCEDOR EUFÓRICO NA TAÇA PARANÁ

Um momento marcante como incentivador e torcedor incondicional, foi na quadra em que se disputava a final da Taça Paraná e em que viu que todos das equipes das demais divisões da gaúcha Sinodal faziam acirrada e animada torcida organizada com garrafas pets e lá ele saiu pelas ruas procurando, para também animar. Não conseguindo, foi até o mercado, comprou elas completas com refrigerante e logo lá estava a galera de TB, também mostrando presença!

 

SEJA UM SÓCIO TORCEDOR

O professor incentivou às pessoas a serem sócias torcedoras, e mensalmente, cooperarem com no mínimo 20 reais por mês. De início quem aderir já leva de brinde uma camiseta do time que poderá ser usada quando na torcida organizada nas disputas da AVTB. As empresas também podem cooperar, sendo patrocinadoras e tendo seus nomes divulgados nas ações da Associação. Aos interessados, podem o contatar pelo Facebook, ou também na página da AVTB.

 

CASA DO ATLETA

S

Ele disse que além dos treinos, competições e toda a logística para a manutenção da AVTB, existem também duas casas do Atleta: uma masculina e outra feminina, e que a ajuda que vier será muito bem aceita. Neste sentido ele lembrou que no dia 15 e fevereiro, a casa que hoje passa por limpeza e arrumação, estará novamente repleta com o novo plantel. Victor agradeceu o apoio incondicional da Divisão Municipal de Esportes, e essencialmente, do Colégio Positivo, para a AVTB.

 

 

LEIA TAMBÉM:

AVTB: Uma noite de “Obrigado Aldori!”