ONLINE
4




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Vòlei: Positivo segue nos Escolares com as meninas
Vòlei: Positivo segue nos Escolares com as meninas

“Masculino foi guerreiro!”, aponta Mangoni

r

21-07-2015 às 22:49:56) O Vôlei do Colégio Positivo está presente nos Jogos Escolares do Paraná, em sua fase final, que se realizam em Apucarana, no Vale do Ivaí. Na classificatória, onde a instituição contou com a garra do time Masculino, esse infelizmente não conseguiu garantir seu passaporte e continuar no páreo. Conforme o técnico, foi devido ao índice técnico, visto que se elimina os resultados contra a equipe última colocada em uma chave de quatro. “Seguimos, portanto, na competição, com o Feminino. Foi uma pena, porque nossos atletas foram guerreiros até o fim”, apontou Neri Mangoni.

As meninas do Positivo compõem a chave “J” com Cascavel e Araucária. Aliás, a partida entre as próximas adversárias de Telêmaco foi de 2 a 0 para Cascavel, nesta terça-feira. Compõem a equipe: Maria Paula, Maria Vitória, Enza, Bruna, Natália, Bárbara, Joana, Aninha, Candra, Helen, e Isadora

Os compromissos do Positivo serão amanhã, (quarta-feira), contra Araucária e na quinta-feira, frente ao Cascavel. Classificando-se apenas uma delas em cada chave, fica a torcida para que na sexta, as atletas do Positivo estejam na semifinal, e no sábado, a grande final. Essa também é a expectativa do técnico Neri!

Os meninos tiveram duas vitórias e uma derrota: Breno, Lucca, Moyses, Leonardo, Bruno, Matheus Garu, Henry, Henric e Caio.

d

Ao lado das meninas, professor Nelson Roberto Ramos, diretor da instituição, que fez uma visita à delegação do Colégio, em Apucarana.

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO