ONLINE
14




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ZIOBER QUALIFORME DE MARINGÁ PATROCINA VÔLEI DE TB
ZIOBER QUALIFORME DE MARINGÁ PATROCINA VÔLEI DE TB

Uniformes para jogos e treinos estão garantidos para a AVTB

qe

24-04-2015 às 20:36:42) As equipes de vôlei masculina e feminina da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba fizeram a apresentação dos seus uniformes no início da noite desta quinta-feira, logo após o treino no Ginásio de Esportes Furtadão, para o I Grand Prix Guarapuava, que acontece neste sábado e domingo, dias 25 e 26.

A AVTB é presidida por Maria Cristina Debas, ela que aliás; fez o contato com a empresa maringaense Ziober, que juntamente com a QualiForme cederam o material, tanto de treino como para jogos.  Os atletas que compõem o grupo estão desenvolvendo trabalho junto às escolas de Telêmaco como treinadores, bem como o grande foco do professor Aldori Gaudêncio, são as escolinhas de vôlei com um projeto social maior. É plano de que 300 crianças possam ser atendidas por essa iniciativa. “O povo de Telêmaco Borba deve valorizar o esporte e o projeto”, conclamou Debas.

O professor Aldori é coordenadore treinador dos atletas da AVTB, e teve todo um esforço no projeto de reconhecimento da associação. É dele também a responsabilidade pela Casa do Atleta existente no município.

Sub 18:“Efeito espelho às crianças!”, disse Ovídio

Fazendo parte da comissão técnica está o professor Ovídio Gomes Júnior, que citou a abnegação de Aldori em todo o projeto ora elaborado, e de ir atrás de novos parâmetros esportivos para colocar as crianças das escolinhas observando as equipes de rendimento, “extraordinário e altíssimo”. Este professor tem um currículo extenso no que se refere aos atletas que hoje estão em atuação em todas as quadras de Telêmaco e Tibagi, e por todos os locais que esses migraram.

Ovídio disse que os atletas servirão para o efeito espelho, “em que essa criançada se desenvolva mais e tenha uma visão do esporte”. Quanto à caminhada das duas equipes, masculina e feminina Sub18, ele, convicto afirma: “Estamos galgando devagar e buscando a excelência, com certa ciência utilizando do efeito espelho e dos resultados que virão, porque certamente eles sempre farão pódio em todas as competições que vão participar”.

O professor Neri Mangoni também comentou sobre o projeto de vôlei em Telêmaco. Baluarte, fez escola na formação de ex-alunos que hoje são atletas profissionais. Ele se disse feliz por ver que a modalidade está sendo dissipada pelos bairros e escolas de toda a cidade, “pela parceria com as escolas estaduais e as diretoras”, além de que, por vê-los atuando na equipe técnica de instituições que participam dos jogos escolares.

CONFIRA AS CATEGORIAS, FORMAÇÃO DOS GRUPOS E A TABELA DE JOGOS EM QUE TELÊMACO TERÁ PARTICIPAÇÃO NESTE FIM DE SEMANA, NO I GRAND PRIX EM GUARAPUAVA

sr

 

wr5

 

ge

ret

 

r sf

 

Leia Também:

AVTB: Um centro de referência no Vôlei