ONLINE
10




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


161 anos da PM reuniu as maiores autoridades de TB
161 anos da PM reuniu as maiores autoridades de TB


 

Carreata pela Paz e caso Toninho foram lembrados

Fotos: CIPM/TB

 gt

2015-08-19 às 14:33:13) Os 161 anos da Polícia Militar do Estado do Paraná foram comemorados nas dependências da 3º Companhia Independente da PM em Telêmaco Borba, que tem o comando do major Dirceu Kosloski. Presentes os delegados Nilson Rodrigues da Silva e seu substituto, Jonas Peixoto da Polícia Civil, juízes da Comarca, o prefeito Luiz Carlos Gibson, e o vigário, padre Primo Hipólito, além de representes do Rotary e do Legislativo.  

O comandante, major Dirceu Kosloski, exaltou a união e a cooperação entre as autoridades do município que são fatores que se somam para um melhor trabalho. Parabenizou a toda a Polícia Militar e especialmente a sua guarnição. Dirceu disse que medidas estão sendo anunciadas para a área de Segurança, que auxiliarão também Telêmaco, mas que em alguns casos, suas concretizações envolvem outras secretarias do Estado.

Ele lembrou que todas as forças estão unidas para o desvendamento do caso da morte do conhecido senhor Toninho, e que já existem evidências que podem ser decisivas à uma elucidação. Quanto à carreata pela paz, na manhã de ontem, elogiou a atitude da população, e pediu que todos unam forças nesse sentido, reforçando também a importância do Disque -Denúncia, pelo 181.

Nilson Rodrigues, delegado da 18º SDP, disse que as policias estão juntas em prol da segurança de Telêmaco Borba.  “Neste evento se pode notar”, lembrou ele, “essa união, onde estavam juízes, o meu delegado adjunto, além do anfitrião comandante da Polícia Militar, o prefeito, o pároco da cidade, e o Legislativo”.

Quanto à carreata pela Paz, na manhã de ontem, se solidarizou com os telêmacoborbenses que anseiam da mesma forma, por uma cidade melhor. Do Disque-Denúncia, fez uma nova convocação para que as pessoas se utilizem dele para, sem que haja a identificação, denunciar situações de forma a auxiliar à polícia na elucidação de ocorrências.

Nilson parabenizou à corporação coirmã, desejou a todos muito sucesso e exaltou o trabalho em conjunto que vem sendo feito. “Nós não paramos e dia e noite estamos em sintonia, buscando juntos, os melhores resultados.”

O site Oberekando, aproveitando a oportunidade com o delegado que tinha ampla relação de trabalho com o falecido radialista Pinga Fogo, e este fez uma saudação a este grupo, que tanto o auxiliava na luta pela segurança pública do Noroeste do Estado, na região de Maringá e Vale do Ivaí.

O evento foi marcado pela entrega de honrarias aos soldados que fazem bodas de prata no exercício da profissão e também diploma de destaque pela atuação em serviço a outro grupo. Tanto o padre Primo, como o prefeito Luiz Carlos Gibson, falaram a esse jornalístico, da grande contribuição da Polícia Militar, no esforço para garantir segurança à nossa população, e parabenizando a corporação pelos 161 anos.

 

Leia Também:

PAZ: COMOÇÃO TOMA CONTA DE CARREATA