ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


162 ANOS DA PM: 26º Batalhão homenageia soldados

Evento pela manhã teve prestigio de autoridades políticas, de segurança e comunitárias

 S

2016-08-10 ás 13:19:40) Os policiais militares tiveram hoje a comemoração dos 162 anos da corporação também no 26º Batalhão da Polícia Militar de Telêmaco Borba.

O tenente-coronel Mauro Rolim de Moura – comandante do Batalhão, e também o major Dirceu Kosloski receberam o juiz criminal, Marcelo Furlanetto da Fonseca; o promotor Guilherme Franchi da Silva Santos, o delegado titular da 18º SDP, Nilson Rodrigues da Silva; a comandante do Corpo de Bombeiros, Keyla Karas; o presidente da Câmara Municipal, Mário Cesar Marcondes, e também o presidente do Conselho de Segurança (Conseg), Carlos Alberto Rodrigues. Também o presidente da Apae, Mustafa Muhamad El Hayeko. O pároco, padre Primo Hypólito, proferiu a pedido de Rolin, uma oração aos soldados e convidados.

Foram feitas duas sessões de homenagens aos soldados. A primeira para aqueles com tempo de carreira e após, aos que em determinada ação em serviço, mostraram ato ressaltado de bravura em defesa da comunidade.

Na oportunidade, foi sabido por parte do Conseg da presença do secretário estadual de Segurança em Telêmaco Borba no próximo dia 18, e que no dia 25, às 20 horas, no Ginásio Furtadão, acontecerá por parte do Tiro de Guerra, evento alusivo ao Dia do Soldado.

 

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM