ONLINE
13




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


53 com bênçãos: Thiago Brado e Robison Monteiro

Além dos shows religiosos, houve a grande final do Rodeio

d

2017-03-22 às 04:07:39) O encerramento da Festa dos 53 anos de Telêmaco Borba não poderia, na data do aniversário, acontecer de forma melhor: Uma noite de bênçãos e louvores em prol desta cidade! Primeiro foi Thiago Brado, um jovem cantor católico que atraiu um grande público ao centro de eventos.

s

O padre Primo Hipólito, falou da grande alegria que foi o recebê-lo. No intervalo entre shows, a final do rodeio trouxe muita emoção com a arena tomada pelos expectadores. Na premiação, esteve também o presidente da Câmara Municipal, Mauricio Diógenes de Castro. No início desta atração, o prefeito Márcio de Matos e o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, agradeceram a todos que fizeram das festividades, um grande sucesso.

s

A última grande atração da noite e das festividades de 2017, veio primeiro antecedida por sua convidada, a cantora gospel telêmacoborbense, Sumaya de Jesus. Ao entrar, Robison Monteiro era bastante aguardado por seu carisma. Calouro na época, vencedor do programa Raul Gil, entre turnês nacionais e internacionais, o consolidado cantor é detentor também de um Gramy Latino. Robison gravou para o site Oberekando, uma entrevista exclusiva e especial, que irá ao ar no dia 1ª de abril, quando o Oberekando estará completando 3 anos de atividades.

v

Durante o show, o presidente do Conselho de Pastores de Telêmaco, Valdir Silva, e demais pastores presentes, proferiram uma oração em favor da cidade de Telêmaco Borba.

 

LEIA TAMBÉM:

53 ANOS DE TB: Manhã teve Corrida Rústica e Trilhão. Confira aqui e conheça a família Vanes

 TB 53 ANOS: BRUNA VIOLA E RODEIO ATRAEM MULTIDÃO

TB 53 ANOS: REVELAÇÃO LOTOU CENTRO DE EVENTOS